𝟎𝟐. 🇨🇵𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐌𝐛𝐚𝐩𝐩𝐞́

7.7K 218 26
                                    

❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎

☞︎︎︎︎︎︎𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚☜︎︎︎

༆𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐩𝐨𝐯'𝐬

Hoje seria a minha folga dos treinos e a S/n viria em casa para passarmos o dia juntos. A S/n é minha melhor amiga, a pessoa que eu sempre procuro quando tenho uma novidade para contar e para dividir as tristezas. Nós conhecemos há dois anos quando ela se mudou para o colégio que eu estudo.

S/n é brasileira, mas fala francês fluentemente. Ela e os pais vieram para cá há dois anos por causa do trabalho do pai de S/n. A família dela é incrível, eles me tratam como parte deles e sempre jogam uma indireta de que iriamos namorar, porém S/n sempre deixava claro que somos apenas amigos.

O único problema é que eu não gostava dela somente como amiga, a brasileira havia conquistado o meu coração e levado com ela. Era impossível não ficar encantado por ela; perfeição era pouco para descreva-la. Eu estava apaixonado pelo seu jeito atrapalhado, pela risada alta, pelo sorriso envergonhado, pela sua personalidade única e seu péssimo gosto para filmes.

Sorrio ao lembrar do dia que ela me fez maratonar Barbie e eu ainda aceitei de bom grado. Nem estou namorando e já sou pau mandado. E eu bem que queria chamar a S/n de minha garota, porém eu acho que ela não sente o mesmo, ela sempre deixa claro que somos apenas amigos. Acabo me lembrando do que a minha mãe disse mais cedo de que eu deveria dizer para S/n sobre os meus sentimentos.

Bom, a minha mãe havia saído e eu teria o dia todo para me declarar sem interrupções. Vou para a cozinha e vejo que a minha mãe comprou todas as coisas que a brasileira gosta; não era segredo para ninguém que a minha mãe adorava a S/n. Tudo estava a nosso favor. Saio dos meus devaneios quando ouço a campainha.

Corro para a porta e vejo a minha garota, melhor dizendo, talvez a minha futura garota. S/n estava linda como sempre e seu perfume me fazia sorrir. Ela me olha sorrindo e logo dou passagem para ela entrar.

- 𝘉𝘰𝘯𝘫𝘰𝘶𝘳 𝘌𝘵𝘩𝘢𝘯, 𝘤𝘰𝘮𝘮𝘦𝘯𝘵 𝘷𝘢𝘴-𝘵𝘶? 𝘌𝘴-𝘵𝘶 𝘱𝘳𝘦̂𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘶𝘳 𝘵𝘰𝘯 𝘮𝘢𝘳𝘢𝘵𝘩𝘰𝘯 𝘥𝘦 𝘧𝘪𝘭𝘮𝘴? (𝘖𝘪 𝘌𝘵𝘩𝘢𝘯, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́? 𝘌𝘴𝘵𝘢́ 𝘱𝘳𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘢𝘳𝘢𝘵𝘰𝘯𝘢 𝘥𝘦 𝘧𝘪𝘭𝘮𝘦𝘴?) - S/n fala e eu sorrio.

- 𝘑𝘦 𝘷𝘢𝘪𝘴 𝘣𝘪𝘦𝘯. 𝘌𝘵 𝘷𝘰𝘶𝘴? 𝘔𝘢𝘳𝘢𝘵𝘩𝘰𝘯 𝘥𝘦 𝘧𝘪𝘭𝘮𝘴 𝘥'𝘩𝘰𝘳𝘳𝘦𝘶𝘳 (𝘌𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘣𝘦𝘮 𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂? 𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘳𝘢𝘵𝘰𝘯𝘢𝘳 𝘧𝘪𝘭𝘮𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘳𝘰𝘳) - Vejo S/n fazer uma careta engraçada. Ela odeia filmes de terror.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora