𝟏𝟕𝟔. 🇦🇷𝐆𝐢𝐮𝐥𝐢𝐚𝐧𝐨 𝐆𝐚𝐥𝐨𝐩𝐩𝐨 𝐞 𝐉𝐨𝐧𝐚𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐂𝐚𝐥𝐥𝐞𝐫𝐢

7.1K 238 87
                                    

Tema: carência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: carência

pedido de iludida_pra_crl espero que goste, flor, desculpa a demora


Your point of view

Você havia chegado de viagem há poucos minutos. Seu corpo implorava por um banho e uma cama quentinha, até porque foram mais de 12h de voo e sua cabeça estava prestes a explodir.

Você precisou ir para Madrid por ter sido contratada para comandar a reforma do Santiago Bernabeu, foram duas semanas longas e longe dos seus amados. Eles te ligaram a viagem inteira.

Era compreensível já que vocês nunca ficaram longe por tanto tempo. Assim que você chegou, deixou as bolsas na sala e correu para o andar de cima tomar um banho.

― ¿Eres un ladrón? ― você soltou um risinho pela fala de Giuliano.

― Justo cuando nuestra novia no está aquí. ¿Si está armado? ― Calleri perguntou nervoso.

― Moriremos sin ella ― você prendeu o riso.

A sua volta estava programada para daqui três dias, mas você conseguiu finalizar antes. Então resolveu fazer uma surpresa para eles, você diminuiu o barulho dos passos para evitar que eles ouvissem.

― ¿Ya se ha ido? (Será que foi embora?) ― Giuliano perguntou.

― ¿Conseguimos algo para defendernos o llamamos a nuestra novia? ― você se escondeu atrás da porta.

― Veamos quién está ahí ― você ouviu passos se aproximando.

Você se escondeu no corredor, os dois saíram do quarto. Giuliano com o seu secador nas mãos e Calleri com um travesseiro. Eles foram a passos lentos até a sala, você tentou não rir com a cena.

Eles desceram a escada, você foi logo atrás para ver a reação deles. Eles estranharam quando viram as malas e sua bolsa.

― ¿No es esa la bolsa de nuestra novia? ― Giuliano estranhou.

― ¿El ladrón la robó? ― você riu.

Os argentinos olharam na sua direção e abriram um sorriso enorme, eles correram e te abraçaram com força. Quase te sufocaram com o abraço apertado, mas você não se importou porque também estava com saudades.

― Cariño, que saudades ― Giuliano disse com sotaque carregado.

― Yo estava com mais saudades ― Jonathan disse.

― Menita, yo que estava mais.

― Usted chamou ela de ladra ― vocês desfizeram o abraço.

― Yo no sabia que era ela ― Giuliano te apertou nos braços dela ― E cuando chegou, cariño?

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora