𝟏𝟕𝟎. 🇪🇸𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐓𝐨𝐫𝐫𝐞

5.5K 183 24
                                    

Tema: fofo 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: fofo 

pedido de annadopedri espero que goste, flor! Eu juntei seus dois pedidos dele, espero que não se importe.

Aviso: o nome da personagem foi pedido da pessoa!


Celi point of view

Hoje é o jogo em que o Barcelona poderia se tornar campeão espanhol e eu estava muito feliz por isso. Meu namorado havia feito uma ótima temporada, seria o primeiro título espanhol dele.

A nossa história começou de uma forma não convencional. Eu tinha ido assistir a um jogo do Barcelona, era a primeira vez que eu sentaria atrás do espaço reservado ao time catalão. E talvez não tenha sido uma boa ideia.

Em um dos lances, a bola encontrou o meu rosto e quebrou meu óculos. O responsável por essa façanha é o meu atual namorado. Na época Pablo morreu de preocupação comigo, após o jogo ele fez questão de me acompanhar até em casa.

Alguns dias depois ele me entregou um óculos novo e me convidou para sair com ele. E de uma forma bem clichê, a nossa história de amor começou após essa bolada. As vezes brinco com ele que não precisava disso tudo.

Mas depois desse caos todo, ele me levou para o primeiro encontro e rolou o nosso primeiro beijo. Desde então não separamos mais, estamos namorando há dois meses. A mídia ainda não sabe.

Tínhamos preferido assim por conta do hate, mas Pablo queria muito postar fotos juntos e storys. Então hoje ele fez questão da minha presença no jogo dele obviamente eu não iria faltar.

Estou usando a camisa dele, aviso assim que chego no estádio e ele me pede para encontra-lo no corredor do vestiário. Mostro as minhas credenciais e a entrada é liberada, vejo meu gatinho encostado na parede e ele abre um sorriso assim que me vê.

― Hola, gatito ― me aproximei dele.

― ¡Hola, preciosa! ― ele me dá um selinho ― ¿Estás emocionado por el partido de hoy? (Está animada para o jogo de hoje?).

― ¡Mucho, amor! ― sorrio ― Te estaré apoyando. Nos vamos de aquí campeones (Estarei torcendo muito por você! Sairemos daqui campeões) ― abraço ele.

― Y celebremos nuestro día ― Pablo fez um carinho no meu rosto.

Sorrio e iniciamos um beijo carinhoso, Pablo apertou a minha cintura e finalizamos o beijo com selinhos. Ouço conversas animadas e sorrio, me despeço de Pablo e vou em direção a arquibancada.

Vejo os torcedores animados com o jogo e me enturmo entre eles. Seguindo a tradição de quando nos conhecemos me sento atrás do banco do Barcelona. Estava torcendo para um excelente jogo do meu namorado.

(...)

O jogo começa pegado, meu namorado começou no banco. Isso não me impediu de torcer por ele loucamente. Pulava, gritava e apoiava muito. Em certo momento vi meu namorado me olhando com um sorrisinho no rosto.

Aceno e mando beijinhos para ele, queria vê-lo jogar hoje ainda. O primeiro tempo acabou em 0X0, torcia muito para Xavi colocá-lo para jogar. Algumas namoradas dos jogadores aparecem e me cumprimentam.

Estava animada para o segundo tempo, logo começa e eu sorrio. Vejo Pablo entrando como titular, então grito igual louca por ele. O jogo começa, então a melhora do time do Barcelona é muito visível.

― ¡VAMOS, BONITO! ― grito.

As jogadas de Pablo só precisam de uma boa finalização, mas ele estava jogando muito bem. Me enturmo com os torcedores e grito junto, já estava na metade do segundo tempo e eu torcia muito por um gol.

Em uma jogada o estádio acompanhou atento os movimentos do meu namorado. Ele troca passes com Pedri e a bola acaba sobrando para ele. Gol do Barcelona, o estádio foi a loucura.

― ¡ES MI NOVIO! ― digo empolgada.

Pablo corre na minha direção e me dá um selinho demorado. Sentia flashes e olhares em cima da gente, era a primeira vez que assumíamos nosso relacionamento. Ele faz um carinho no meu rosto e eu sorrio.

― Mis felicitaciones, amor ― dou mais um selinho nele.

Pablo sorri e corre de volta para o campo. Algumas jogadas acontecem, mas o Barcelona mantém a vantagem e segura o jogo até o final. O estádio já comemorava o título do campeonato espanhol.

Minutos finais e todos comemoram o título, os jogadores se abraçam e eu sorrio. Pablo me ajuda a entrar no campo e me abraça, iniciamos um beijo cheio de amor e carinho. Ele deixa um beijinho na minha testa.

― Oficialmente comprometida ― ele sorri ― Te amo, hermosa.

― Te amo, mi jugador ― dou um selinho nele.

E bom, o amor e o futebol são lindos...

E bom, o amor e o futebol são lindos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem

Até a próxima

Beijinhos, amoras

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora