tema: discussão + reconciliação
pedido de Billieeilishilomilo espero que goste, flor!
Your point of view
Você suspirou, era a terceira discussão da semana e pelo mesmo motivo: tempo. O seu namorado estava reclamando mais uma vez sobre o tempo com você.
― Mon amour, je travaille sur une nouvelle collection (Meu amor, eu estou trabalhando em uma coleção nova) ― você disse com o resto de paciência.
― Bien sûr, tu es toujours occupée à gérer notre relation (Lógico que está, você está sempre ocupada para lidar com o nosso relacionamento) ― ele riu irônico.
― Théo, comprends que je travaille. J'ai un travail, je ne peux pas tout balancer en l'air et aller à tous vos matchs (Theo, entende que eu estou TRABALHANDO. Eu tenho um trabalho, eu não posso simplesmente jogar tudo para o alto e ir a todos os seus jogos) ― você explicou.
― Vous n'irez à aucun match! Votre travail passe toujours avant notre relation (Você não vai a nenhum jogo! O seu trabalho vem sempre acima do nosso relacionamento) ― ele andou de um lado para o outro.
― Ce n'est pas vrai (Isso não é verdade).
― N'est-ce pas? Alors dis-moi quel est le dernier match auquel tu as assisté? (Não é? Então me dia qual foi o último jogo que você foi?) ― ele cruzou os braços.
― Dans les éliminatoires de l'Euro (Nas eliminatórias da Euro) ― ele soltou uma risada.
― Oui, dès le premier tour de la compétition. Il y a environ cinq mois (Sim, da primeira rodada da competição. Há mais ou menos cinco meses atrás) ― ele negou com a cabeça ― Tu ne te souviens même pas de la dernière fois que nous sommes sortis ensemble (Você nem ao menos se lembra quando saímos pela última vez).
― Théo, je comprends ton point de vue, mais il y a mon travail. C'est une nouvelle collection, je signe la première ligne de ma carrière, c'est mon rêve (Theo, eu entendo o seu ponto, mas tem o meu trabalho. É uma coleção nova, eu vou assinar a primeira linha da minha carreira, é o meu sonho) ― sua cabeça doía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanficapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!