𝟒𝟏. 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿𝐉𝐮𝐝𝐞 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐡𝐚𝐦

10.9K 312 28
                                    

☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎

☞︎︎︎𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐞

✥---------------✥---------------✥

𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐯'𝐬

Fui escalada para cobrir o jogo da Inglaterra nas eliminatórias da Eurocopa, estava muito feliz. Tinha vindo para a Inglaterra para cursar jornalismo, logo no primeiro ano fui convidada para um estágio na área e não podia estar mais feliz.

Com 19 anos e começando a realizar meus sonhos, sorrio e me arrumo para ir ao jogo. Não quero me atrasar 1min sequer. Pego todo o material que vou precisar e vou a caminho do jogo.

A Inglaterra vai enfrentar a Ucrânia e convenhamos que não era a melhor seleção do mundo. Por sorte consigo chegar cedo e pego a escalação para ver quem iria jogar. Sorrio ao ver o nome de Bellingham entre os titulares, eu sou muito fã do futebol dele. É um jovem muito promissor, inclusive vem sendo especulado seu nome no Real Madrid e imagino ele e Vini Jr jogando juntos.

Vejo o nome de Foden, Saka e Kane também entre os titulares. Sabia do potencial desses jogadores e teoricamente a Inglaterra tem tudo para ganhar o jogo com facilidade. Mas pensava isso no amistoso entre Brasil X Marrocos, mas enfim. Arrumo todas as coisas para a entrevista pós primeiro tempo e vou até o gramado.

Assistiria ao jogo junto com os repórteres que estavam na beira do gramado. Vejo as seleções entrarem em campo, admirava a empolgação dos torcedores, o clima no estádio, observo os jogadores concentrado, confesso que estava admirando a beleza de Jude, mas afasto esses pensamentos até porque ele nunca olharia para mm.

O arbirtro apita o inicio da partida e a bola rola. Vejo os jogadores ingleses partirem para o ataque com facilidade, a seleção ucraniana não era exatamente um exemplo de futebol; então a defesa era meio falha. A Inglaterra conseguia criar jogadas com facilidade, mas pecava na finalização, muitos gols perdidos. A seleção inglesa não demoraria a marcar seu primeiro gol.

A partida desenrolava sobre o domínio dos ingleses, até que aos 36 minutos do primeiro tempo, Saka recebe a bola de Bellingham e cruza de direita para Harry Kane e marca o primeiro gol dos ingleses.

O homenageado da noite estava brilhando, era possível ver que o time estrava entrosado. Todos comemoram e Wembley brilhava com a festa dos torcedores. Os jogadores votam para a posição e a partida recomeça.

Novamente o domínio dos ingleses, depois de três minutos do primeiro gol, vejo Saka fazer uma jogada magnifica e ampliar o placar, gol da Inglaterra. A equipe iria para o intervalo com a vantagem, os torcedores cantavam e gritavam.

O clima da Eurocopa rondava o estádio, sorria pela empolgação. O primeiro tempo se encerra e vejo os jogadores saindo de campo. Harry Kane, o capitão da Inglaterra, chega para a entrevista, respiro fundo e finjo costume.

- 𝘊𝘰𝘯𝘨𝘳𝘢𝘵𝘶𝘭𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯𝘴 𝘰𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘨𝘰𝘢𝘭, 𝘒𝘢𝘯𝘦. 𝘛𝘩𝘦 𝘩𝘪𝘨𝘩𝘦𝘴𝘵 𝘴𝘤𝘰𝘳𝘦𝘳 𝘪𝘯 𝘨𝘩𝘦 𝘵𝘦𝘢𝘮 𝘢𝘯𝘥 𝘵𝘩𝘦 𝘰𝘭𝘥𝘦𝘴𝘵 𝘪𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘴𝘲𝘶𝘢𝘥, 𝘸𝘦 𝘴𝘢𝘸 𝘺𝘰𝘶𝘵𝘩 𝘢𝘯𝘥 𝘦𝘹𝘱𝘦𝘳𝘪𝘦𝘯𝘤𝘦 𝘸𝘰𝘳𝘬 𝘵𝘰𝘨𝘦𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘪𝘯 𝘧𝘪𝘳𝘵𝘴 𝘩𝘢𝘭𝘧. 𝘈𝘳𝘦 𝘌𝘯𝘨𝘭𝘢𝘯𝘥 𝘵𝘩𝘦 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘶𝘳𝘪𝘵𝘦𝘴 𝘧𝘰𝘳 𝘵𝘩𝘸 𝘌𝘜𝘙𝘖? (𝘗𝘢𝘳𝘢𝘣𝘦́𝘯𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘨𝘰𝘭, 𝘒𝘢𝘯𝘦. 𝘖 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳 𝘢𝘳𝘵𝘪𝘭𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘭𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘦 𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘦𝘯𝘤𝘰, 𝘷𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘢 𝘫𝘶𝘷𝘦𝘯𝘵𝘶𝘥𝘦 𝘦 𝘢 𝘦𝘹𝘱𝘦𝘳𝘪𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰. 𝘈 𝘐𝘯𝘨𝘭𝘢𝘵𝘦𝘳𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳𝘪𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘌𝘶𝘳𝘰?) - Pergunto e ele sorri.

- 𝘐 𝘣𝘦𝘭𝘪𝘷𝘦 𝘴𝘰, 𝘸𝘦 𝘢𝘳𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘯𝘪𝘯𝘨 𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘢𝘯𝘥 𝘪𝘵 𝘩𝘢𝘴 𝘣𝘦𝘦𝘯 𝘨𝘳𝘦𝘢𝘵 𝘵𝘰 𝘵𝘰 𝘮𝘪𝘹 𝘦𝘹𝘱𝘦𝘳𝘪𝘦𝘯𝘤𝘦 𝘢𝘯𝘥 𝘺𝘰𝘶𝘵𝘩 (𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘪𝘮, 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘦𝘪𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘣𝘢𝘴𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘪𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘭 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘤𝘭𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘦𝘹𝘱𝘳𝘪𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘦 𝘫𝘶𝘷𝘦𝘯𝘵𝘶𝘥𝘦) - Ele diz e acena. Vejo que está na hora de ir para o vestiário.

Enquanto arrumava as coisas para voltar ao meu posto sinto alguém passar correndo e trombar comigo, o microfone acaba caindo no chão e eu só não fui junto porque a pessoa me segura.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora