𝟑𝟒. 🇺🇸𝐉𝐚𝐲𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐚𝐭𝐮𝐦

6.1K 230 53
                                    

☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎

☞︎︎︎𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 + 𝐡𝐨𝐭

⚠️𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨: 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐱𝐨 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢́𝐜𝐢𝐭𝐨. 𝐒𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚, 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐩𝐮𝐥𝐞

❢◥ ▬▬▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬▬▬ ◤❢

𝐉𝐚𝐲𝐬𝐨𝐧 𝐩𝐨𝐯'𝐬

Hoje é aniversário de casamento dos meus pais e estamos todos comemorando na casa deles. A minha noiva tinha vindo, ela e minha mãe tinham uma relação de mãe e filha. A minha mãe adorou a S/n logo de cara, principalmente quando viu que a minha noiva cuidava do meu filho como se fosse dela. S/n é muito especial, é uma mulher incrível e que eu faço questão de dizer isso todos os dias.

A minha mulher é brasileira, porém mora em Boston por ser designer de moda de umas das maiores redes de moda aqui dos EUA. Inclusive, conheci ela quando foi chamada para desenhar o novo uniforme e outras roupas do Celtics. Foi um pouco complicado conquista-la, por eu ser famoso, eu tinha muito medo de gente interesseira. Escondi isso de S/n e quando ela descobriu, nem sequer quis olhar na minha cara.

Ela só topou me ouvir quando foi obrigada a trabalhar comigo na linha dos Celtics, ai expliquei e ela entendeu; mas sabia que ela tinha ficado magoada. Ainda bem que essa magoa foi passando e hoje estamos há três anos juntos.

E nesse meio tem meu filho, o meu pequeno Deuce havia se apegado a minha mulher, quando S/n entrou nas nossas vidas ele tinha apenas três anos. Tinha muito medo deles não se darem bem até porque meu filho sempre será a minha prioridade.

Sorrio ao ver minha noiva com o nosso filho no colo. Sim, nosso, afinal ela me ajuda na criação, ela ocupa o papel de mãe. Quando Deuce chamou ela de mamãe pela primeira vez, a minha noiva passou uma semana em lágrimas. Até hoje é possível notar sua emoção quando nosso filho a chama assim.

Não tenho problemas com a mãe de Deuce, minha ex e eu temos uma relação cordial, até por conta do nosso filho, mas ela não é tão presente na vida do Deuce.

Lembro que ela disse uma vez que não podia ir na apresentação do dia das mães porque tinha uma viagem agendada, uma viagem de férias com seu novo namorado. Meu filho ficou bastante magoado na época, foi ai que ele pediu para vir morar comigo.

Consegui a guarda e ele veio, um ano depois conheci S/n. Deuce havia convidado ela para assistir à apresentação dele, fiquei inseguro, até porque a minha noiva não tinha obrigação alguma de ir. Mas ela fez questão de faltar no desfile para ver Deuce cantar algumas músicas.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora