tema: ele cuidando da ceia de Natal
pedido de IloveRichardRios espero que goste, flor!
•——◤✧◥——•
Richard point of view
Listas de Natal e mais listas, eu já estava perdido no que comprar e fazer. A minha namorada havia me mandado comprar tanta coisa que eu já estava me perdendo.
Ainda tinha que encomendar a ceia, a decoração e eu ainda estava tentando escolher qual árvore levar.
A minha namorada chegará na noite da véspera, ela é jogadora da premier league e a temporada lá termina mais tarde. Então, eu fiquei responsável por organizar o Natal desse ano.
O problema é que eu não faço a mínima ideia de como fazer isso. Não sei nem por onde começar, mas daria o meu melhor. Estaciono na frente de uma loja de decoração e entro com a lista.
― Boa tarde ― sorrio ― Eu preciso de decorações de Natal.
― Certo, tem alguma específica? Decoração para árvore, luzes ou enfeites para casa?
― Pode ser tudo isso mesmo.
Acompanho a atendente e ela me mostra todas as decorações. Eu não fazia ideia do que comprar, então coloco tudo no carrinho sem saber. Ainda tinha que encomendar a ceia, ainda mais perto da véspera.
― Certo, acho que três árvores são suficientes ― falo comigo mesmo ― Dez luzinhas também me parecem suficiente ― conto.
Vou até o caixa, então a moça me olha surpresa.
― Você vai levar tudo isso, moço?
― Sim ― sorrio ― Acha que são poucas luzinhas? Vou pegar mais três.
Corro até o local das decorações e pego mais três luzes e mais uma árvore. Acho que será o Natal mais animado de todos. Volto para o caixa e a moça nega com a cabeça.
― Quanto deu tudo? ― ela me fala o valor e eu fico espantado ― Tudo isso pelas decorações de Natal?
― Você está levando quatro árvores, treze luzinhas e mais de quatrocentos enfeites ― ela lista tudo.
― Si, é Natal ― dou de ombros.
Pago o valor, então espero ela embrulhar tudo. Não fazia ideia de que enfeite era tão caro, porém será o melhor Natal de todos. Pego tudo e coloco no carro, vou em direção ao restaurante.
Havia me esquecido de ligar para encomendar a ceia, mas como é véspera provavelmente eles terão a pronta entrega. Estaciono o carro, entro e vou até a atendente.
― Oi, boa tarde ― sorrio ― Eu queria uma ceia de Natal.
― O senhor deixou encomendado e veio fazer a retirada? ― ela pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanfictionapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!