Tema: fofo + jantar romântico
pedido de: AnaL_flatv espero que goste, flor!
┍━━━━╝༺۵༻╚━━━━┑
Jude point of view
Dia dos namorados e para mim é dia de mimar a minha namorada, então eu planejei um dia fofo com ela. Porém pedi a ajuda da minha mãe para organizar um jantar romântico surpresa para a S/n, já tinha comprado o presente dela e também tinha preparado várias coisas para fazermos durante o dia.
S/n e eu namoramos há três meses, ou seja, será o nosso primeiro dia dos namorados e eu quero que saia tudo perfeito.
Ela merece algo inesquecível. Nos conhecemos quando ela veio morar em Dortmund para estudar jornalismo, ela ganhou uma bolsa e desde então está na Alemanha.
E ela faz estágio na tv local daqui, então quando eu estava saindo do jogo ela me parou para uma entrevista. Peguei o número dela, saímos e agora estamos namorando.
Estamos a caminho do apartamento da S/n, a minha mãe vai deixar lá enquanto eu distraio a minha garota.
Não queria fingir que tinha esquecido do dia, até porque ela está muito empolgada com o dia. Minha mãe estaciona na frente do prédio dela.
― Mother, when everything is ready you let me know (Mãe, quando estiver tudo pronto você me avisa) ― peço e ela assente.
― Rest assured, everything will be perfect (Fique tranquilo, vai ficar tudo perfeito) ― ela diz e eu suspiro.
― Do you think she'll like the present? (Acha que ela vai gostar do presente?) ― pergunto apreensivo.
― She'll love it, darling! Don't worry, it'll be a perfect Valentine's Day (Ela vai amar, querido! Não se preocupe, será um dia dos namorados perfeito) ― minha mãe sorri.
― I hope so, she's so excited about Valentine's Day (Eu espero que sim, ela está tão empolgada com o dia dos namorados) ― um sorriso surge nos meus lábios.
― She is, she has spent the last few weeks preparing her present (Está mesmo, ela passou essas últimas semanas preparando seu presente) ― minha mãe solta um risinho.
― And what is it? (E o que é?).
― Come down, your girlfriend's waiting for you (Desce logo, a sua namorada está te esperando) ― minha mãe fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanfictionapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!