Tema: se conhecendo
pedido de: Karolantuesx espero que goste, flor e desculpa a demora
Your point of view
É seu primeiro dia como psicóloga no Palmeiras, você estava nervosa. Era seu primeiro trabalho na área do esporte e uma chance única para estabelecer seu nome no meio. Um frio na barriga era normal naquele momento.
Você entrou no CT e foi para a sua sala, estava quase perdida quando avistou um grupo de jogadores conversando. Pelo tom de voz baixo parecia um assunto sério, então você se aproximou.
― Oi, licença, vocês sabem me dizer onde fica a sala da antiga psicóloga? ― você sorriu.
― Fica virando à esquerda no final do corredor ― um deles sorriu ― Você é a nova psicóloga?
― Sou sim ― eles sorriram ― Bom, eu vou indo ― um deles entrou na sua frente.
― Você pode nos ajudar? ― ele perguntou ― E eu me chamo Raphael.
― O que vocês precisam?
― Nosso amigo está fazendo aniversário hoje, mas precisamos manter ele longe do refeitório por algumas horas. Você não pode inventar uma consulta? ― um tatuado pergunta.
― Inventar uma consulta? Mas ele nem sabe quem eu sou ― você olhou em dúvida.
― Olha, o nome dele é Richard Rios e ele é colombiano ― Raphael explicou ― Nos damos um jeito dele ir até a sua sala, mas você precisa mantê-lo lá até que terminemos tudo.
― E como vou saber quando tudo estará pronto? ― você perguntou.
― Eu te envio uma mensagem ― Raphael sorriu ― Por favor, doutora!
― Tudo bem ― você sorriu ― Espero que dê tudo certo, daqui cinco minutos podem manda-lo para a minha sala.
Eles agradecem, Raphael pegou seu número e você foi em direção a sua sala. Era o primeiro dia mais peculiar da sua carreira até hoje, então você arrumou a sala do seu jeito.
O ambiente estava ficando com a sua cara, com o seu gosto e do jeito que você ama. Você saiu dos seus devaneios com alguém batendo na porta, então você liberou a entrada.
― A senhora queria me ver, doutora? ― uma voz com sotaque carregado chamou a sua atenção.
― Ah, sim ― você se virou na direção dele ― Richard, não é?
― Isso mesmo ― ele sorriu ― A senhora é nova aqui?
― Sou sim, mas não me chame de senhora, por favor ― ele assentiu ― Sente-se, fique à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanficapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!