𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐞𝐥𝐞 𝐢𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
𝐑𝐚𝐩𝐡𝐚𝐞𝐥 𝐩𝐨𝐯'𝐬
Tem dias que a gente acorda se sentindo mal. Odiava quando ficava assim, até porque não tinha motivos, mas a minha insegurança bateu forte. Me olho no espelho e tento olhar com os mesmos olhos que a minha namorada me olha, mas não conseguia.
Me sentia feio e sem graça e tudo piora quando lembro do meu antigo relacionamento e o quanto a minha insegurança foi causada por outra pessoa.
Tive um relacionamento problemático no passado recente, lembro que minha ex sempre dizia que eu não era suficiente para ela e nem para qualquer outra pessoa.
Isso acabou me deixando inseguro com relacionamentos, além dela ter jogado na minha cara que a minha aparência não era suficiente.
Absolutamente nada era suficiente para ela, então quando terminamos, eu fui para a terapia para lidar com isso.
Apesar de estar cuidando, eu ainda tinha picos de insegurança com a minha aparência. Pode parecer bobo para algumas pessoas, até pelo número de edits que fazem, mas ainda era algo que me deixava mal.
Tinha medo de não ser o suficiente para a S/n, ou talvez, a minha aparência não fosse algo que estivesse agradando a minha namorada. Observo meu corpo, minha altura, meu rosto e vejo que dá para melhorar. Talvez se eu fosse mais alto, o corpo mais definido e solto um suspiro.
S/n sempre diz que eu sou o homem mais bonito do mundo, mas hoje não estava sendo assim. S/n e eu combinamos de sair para jantar e tento afastar esses pensamentos para não estragar a nossa noite.
Minha garota não merecia carregar os meus problemas, tentaria ao máximo esconder isso tudo. Não quero dar motivos para que ela fique preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Hayran Kurguapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!