Tema escolha da autora a pedido da pessoa
pedido de: eae_luisaa espero que goste, flor!
coloquei duas bandeiras porque vi que o Marcos é brasileiro, mas naturalizado português.
obs: gente, eu peço para não deixarem o tema nas minhas mãos, eu ainda não fui apocalíptica nesse maratona. e assim, se vier tristeza, cês podem culpar quem não estabeleceu um tema
══════ •『 ♡ 』• ══════
Marcos point of view
Minhas mãos tremiam igual vara verde e meu coração parecia que ia sair da boca. Dia dos namorados em que eu ia descobrir se teria namorada ou não, ao menos rezava para que sim.
Eu e a S/n estamos ficando há dois meses e hoje eu resolvi pedi-la em namoro, eu estou amando ela e espero que seja reciproco.
Tinha comprado um buque de rosas vermelhas e também nossas alianças de compromisso. Espero muito que essas alianças fiquem no dedo da S/n após o dia de de hoje.
Termino de me arrumar e vou em direção ao apartamento da S/n, ela havia me convidado para passar o dia com ela lá.
S/n e eu nós conhecemos quando ela veio trabalhar como estagiária de fisioterapia no São Paulo e eu fiquei encantado pelo jeito fofo e tímido dela.
Demorou uns dias para eu tomar iniciativa e chamar ela para sair, fiquei muito feliz quando ela aceitou sair comigo e desde então estamos ficando. Eu gosto muito dela, ela é uma garota maravilhosa e que havia conquistado meu coração.
Chego no prédio da S/n e aviso o porteiro, ele logo libera que eu suba. Aperto a campainha e logo a S/n aparece, ela estava com um camiseta minha do São Paulo e um short soltinho. Ela abre um sorriso e me abraça.
― Oi, lindo ― ela me dá um selinho.
― Oi, linda ― retribuo mais um selinho ― E isso é para você ― entrego o buque.
― Ai que lindo, eu amei ― ela me puxa para entrar ― Obrigado, jogador.
Iniciamos um beijo lento e molhado, aperto a cintura dela e ela sorri contra a minha boca. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, encerramos por causa da falta de ar e deixo um selinho nos lábios dela.
― Falando nisso, eu vou pegar o teu presente. Senta, fica a vontade ― ela corre para o quarto.
Abro um sorriso quando vejo que tem uma foto nossa no porta retrato da sala. O apartamento da S/n é muito aconchegante, tem várias plantinhas e é todo em tons pastéis. Ouço passos apressados pelo corredor e ela aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanficapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!