❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎
☞︎︎︎𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐒/𝐧 𝐧𝐚 𝐩𝐫𝐚𝐢𝐚
•°•°•°•°•°••⊱✿⊰ ••°•°•°•°•°•
𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐩𝐨𝐯'𝐬
Estava de férias pelo Brasil e coincidentemente os meninos também estavam e tínhamos combinado uma resenha na praia. Antony, Lucas, Neymar e Vini Jr tinham confirmado presença; Lucas ia levar os filhos e o Antony uma "amiga". Eu espero que a ficante dele conheça essa "amiga". Não sei como esse homem aguenta tanta mulher.Fora que é injusto, eu estou encalhado e o Antony tem esposa, amante, amante da amante e ficante nos tempos livres. Haja azulzinho para dar conta de tanta mulher. Neymar ia levar a Bruna, sua namorada e o Vini ia com a Luiza, o seu novo romance. Sim, eu ia sozinho e com uma bola de futevôlei. Uns com tanto e outros com tão pouco.
Resolvo ir a pé para a praia, até porque é pertinho de casa. Vou distraído ouvindo minha música no fone. Observo a praia e vejo que está lotada, sinto o cheiro de frango assado e farofa, camarão frito e na mesma hora minha barriga ronca. Paro em uma barraquinha e compro uma água. Olho para o celular e vejo que Lucas já estava a caminho e Antony também.
Paro em uma barraquinha e peço para o moço colocar duas mesas e algumas cadeiras para o pessoal, aproveito e faço o pedido de uma porção de camarão frito. Vejo várias crianças fazendo castelinho de areia; nunca soube fazer um direito. Vejo um pessoal jogando altinha e me lembro de ir reservar uma rede para o futevôlei. Aviso o carinha, tiro uma foto com ele e volto para onde eu estava.
Olho para o lado e vejo o gira-gira, vulgo Antony. Ele e tal "amiga" que mais parece namorada, já que eles estão de mãos dadas e agarrados. Ele estava de óculos escuros e um boné quase que escondendo o rosto.
Certeza que tinha medo de ser reconhecido pelo Léo Dias e parar mais uma vez em site de fofoca. Amo meus amigos, mas não perderia a chance de tirar uma com a cara do gira-gira. Aceno para ele que vem ao meu encontro junto com a amiga dele.
- 𝘌 𝘢𝘪, 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘤𝘦𝘪𝘳𝘰 - Cumprimento Antony com o nosso toquinho especial.
- 𝘌 𝘢𝘪 𝘱𝘰𝘮𝘣𝘰, 𝘤𝘢𝘥𝘦̂ 𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘭? - Antony pergunta.
- 𝘓𝘶𝘤𝘢𝘴 𝘫𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘰𝘴 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘴𝘢𝘥𝘰𝘴. 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘦́ 𝘴𝘶𝘢 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢? - Pergunto e os olhos de Antony se arregalam. Ele queria me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanficapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!