Tema: fofo
Um imagine cadela de um jogador que ainda não tinha aparecido no imagine. Inclusive quero dedicar esse imagine para a minha amiga: Giooh_spfcgg espero que goste, flor!
┍━━━━╝✹╚━━━━┑
Your point of view
Você não estava em um dia bom, parecia que tudo estava um caos. Você perdeu as contas de quantas vezes chorou, estava estressada com o trabalho e com o último semestre da faculdade.
Além da tpm que chegou com os dois pés na porta te deixando ainda mais sensível. Você apenas desejava sua casa e seus chocolates, somente isso poderia te dar paz. Para o seu azar, nem tudo acontecia conforme você desejava.
Um suspiro escapou dos seus lábios, hoje era dia de plantão na delegacia e para piorar tinha que aturar um promotor de justiça te enchendo o saco.
Você estava tentando terminar um trabalho da pós graduação, mas o infeliz não parava de falar um minuto. Você pensou em mata-lo ali mesmo, mas o número de testemunhas no local te fez desistir da ideia.
― E a senhorita tem que verificar esse caso ― Ele te entregou uma papelada.
― Você realmente não pode fazer isso? ― Você suspirou.
― É o seu trabalho ― Ele abriu um sorriso sínico ― Volto mais tarde para pegar o relatório.
Ele saiu e por segundos de diferença você não acertou um vaso nas costas dela. O barulho do vaso quebrando contra a porta fez os outros oficiais te olharem surpresos, alguns soltaram um risinho por saber o quanto você odiava o promotor.
Seus olhos marejaram e você deitou a cabeça na mesa, fechou os olhos desejando que aquilo fosse um pesadelo. E as cólicas se intensificaram ainda mais. Alguém bateu na porta, você apenas liberou a entrada.
― Amor ― A voz do seu namorado te fez chorar ― O que foi? ― Ele perguntou preocupado.
― Eu quero ir para casa ― Você choramingou.
Jonathan se aproximou e te abraçou com força. Você estava tão estressada que só conseguiu chorar, ele sentou na sua cadeira e te puxou para o colo dele.
Você ficou aninhada ali como se os problemas não existissem mais. Ele fez um carinho no seu cabelo até que você estivesse bem.
― O que aconteceu, cariño? ― Jonathan perguntou baixinho.
― Eu não aguento mais, eu vou explodir o promotor de justiça ― Você ouviu um risinho de Calleri ― Sério, eu só não matei ele porque tinham muitas testemunhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanficapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!