Tema: livreA pessoa que fez o pedido deixou o tema sob minha escolha
▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
Your point of view
Você estava muito animada afinal havia recebendo uma encomenda grande para um casamento de um jogador, mas não sabia exatamente o nome dele já que quem encomendou foi a noiva.
Um sorriso surgiu nos seus lábios ao lembrar que passou por aquele processo, mas infelizmente o casamento não aconteceu.
Talvez tenha sido melhor assim, nunca mais viu seu ex e as poucas informações que tinha era que ele estava jogando na Itália.
A sua ex sogra vinha te visitar na doceria sempre que podia, Vera sempre adorou você e a amizade se manteve mesmo após o termino com Bruninho. Não guardava magoas do jogador, vocês estavam em momentos diferentes na carreira.
Você recebeu a proposta de abrir uma doceria no Brasil e outra no Peru, então optou por retornar ao Brasil e Bruno jogava por um time italiano, então não era justo que ambos abandonassem seus sonhos.
Ainda restava sentimentos por ele, afinal ele foi o seu primeiro amor. Vocês namoraram por três anos, noivaram por um ano e terminaram há dois anos.
Você esteve em todos os momentos bons e ruins dele, assim como ele esteve com você em todos os momentos. Vera sempre diz que vocês iriam voltar, mas não existia aquela esperança dentro de você.
Vocês não conversaram mais, seguiram suas vidas e torciam pela felicidade um do outro. Tudo organizado para as provas de docinhos, logo os noivos estariam aqui para experimentarem e escolher.
Ouço a campainha da porta tocar e vejo um moço olhando para a loja com um sorriso, ele estava de costa e então resolvo me aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Hayran Kurguapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!