𝟏𝟑𝟔. 🇧🇷𝐀𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐁𝐞𝐜𝐤𝐞𝐫

5K 232 102
                                    

Tema: café da manhã romântico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: café da manhã romântico

pedido de: pamisblack espero que goste, flor!

OBS: imagine inspirado na música "exagerado" do Cazuza.

Aviso: esse imagine faz parte da maratona especial de dia dos namorados e comemoração pelos 200K de visualizações.

OBS: espero que vocês comentem bastante porque é uma maratona e fica chato fazer maratona para leitores fantasmas.

━━━━━━━༺۵༻━━━━━━

Alison point of view

Acordo com os primeiros raios de sol entrando pela janela, a minha esposa havia esquecido de fechar ontem a noite. Me levanto antes que os raios de sol atinjam o rosto dela e a acorde.

Fecho e deixo o ambiente mais escuro para ela dormir, ela amava esse tipo de ambiente. Vejo que ainda é cedo, então abro um sorriso e planejo o dia dos namorados.

Queria algo romântico e fofo para um dia especial, queria aproveitar que estou de férias já que ano passado não comemoramos por eu estar jogando.

Vou ao banheiro, tomo um banho rápido, escovo os dentes e visto uma roupa confortável. Deixo um beijinho na testa dela e saio com cuidado para não fazer barulho.

Observo que o dia estava lindo para um café da manhã no jardim, então pego a chave do carro e corro na padaria. Como cheguei cedo, os pães estavam quentinhos ainda, comprei tudo que a ela gosta e uma cesta de chocolates.

A padaria é perto de casa, então logo estou de volta. A S/n e eu somos casados há dois anos e nos conhecemos quando eu cheguei na Inglaterra. Ela é médica do Liverpool, assim que bati o olho nela me apaixonei, ela é uma mulher linda e muito carinhosa.

Custei para conquista-la por conta do antigo relacionamento dela, mas depois de alguns meses tentando ela aceitou sair comigo. E bom, cá estamos casados há dois anos.

Arrumo a bandeja de café para levar ao jardim, mas queria algo ainda mais fofo. Me lembro da caixa de bombom que eu comprei e tenho uma ideia. Pego a caixa e vou ao escritório dela, procuro por post-it e sorrio ao ver vários de cores diferentes.

S/n ama coisa de papelaria, ela colecionava post-it e marca textos. Me sento e resolvo espalhar vários bilhetinhos com chocolates pela casa.

"Amor da minha vida, daqui até a eternidade. Nossos destinos foram traçados na maternidade" ― pego um envelope pequeno e coloco a primeira cartinha.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora