𝟏𝟒𝟑. 🇨🇴𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬

12.6K 407 153
                                    

Tema escolhido pela autora porque a pessoa pedido sem tema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema escolhido pela autora porque a pessoa pedido sem tema

pedido de : Mabysib espero que goste, flor!

obs: imagine inspirado na música "Samurai" do Djavan

Estão gostando da maratona, amoras?

┍━━━━╝✹╚━━━━

Richard point of view

Se alguém me dissesse que eu estaria em uma fila disfarçado para não ser reconhecido por fãs, eu diria que a pessoa é louca.

Mas é isso, estou aqui na fila para o show do Djavan porque preciso desses ingressos porque faz um ano que a minha namorada tenta ir nesse show, mas está sempre esgotado.

E alguns casos ela estava viajando por causa do trabalho e a única vez que ela ia de fato, ela deixou de ir para me ver jogar a libertadores.

Então o mínimo é eu ficar nessa chuva e comprar esses ingressos. Podia ter comprado pela internet, mas a fila lá estava maior que a daqui.

E eu também queria ver se conseguia falar com o cantor para ele dedicar a música favorita da S/n para ela. Os rapazes do Palmeiras também vieram, estamos tentando manter a descrição, mas o Piquerez com o moletom rosa está chamando muita atenção.

― Porra Joaco, cê tinha que vir com esse negócio rosa? ― Murilo reclama.

― Yo tenho estilo, irmãozinho ― ele zomba.

― Vão achar que estamos comprando ingresso para o show daquela cantora lá ― Murilo diz pensativo.

― Taylor Swift? ― Veiga pergunta.

― Essa mesmo ― Murilo solta uma risada ― E outra, a fila não pode aumentar, já já a minha mulher liga querendo saber onde eu estou.

― Está chegando a nossa vez ― falo olhando para a fila que diminui.

― E vocês vieram por quê? Nem namorada cês tem ― Murilo zomba e eu seguro a risada.

― Eu aprecio boas músicas ― Raphael responde.

― Yo vin porque Raphael no tinha companhia e me chamou ― Joaco dá de ombros.

― Cala boca, uruguaio ― Raphael cruza os braços.

― Licença, vocês vão comprar o ingresso para o show da Taylor? ― uma moça pergunta para Joaquin.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora