Tema: hot
pedido de SOU_DO_HAALAND_ espero que goste, flor!
Your point of view
Era um dia de folga em que seu namorado decidiu te levar para treinar na academia da casa de vocês.
Falando bem a verdade, você estava mais enrolando do que fazendo algum tipo de exercício. Mas seu namorado estava concentrado em levantar pesos.
E parando para analisar, você apenas observou os músculos se contraindo e era inevitável não sentir sua calcinha molhando com a cena.
O corpo do jogador atraia a atenção de quem passasse, mas naquele momento seu foco estava inteiramente nele.
― You're eating me up with your eyes, baby! (Você está me devorando com os olhos, amor!) ― Jack abriu um sorriso.
― You look so good training like that, it's impossible not to stare (Você fica um gostoso treinando assim, é impossível não olhar) ― ele soltou uma risada e se aproximou.
― You know, I think we can train together (Sabe, acho que podemos treinar juntos) ― ele agarrou sua cintura.
― Aren't we doing that? (Não estamos fazendo isso?) ― seus olhos se fecharam sentindo beijos pelo teu pescoço.
― We haven't done the cárdio (Ainda não fizemos o cardio) ― ele mordeu o lóbulo da sua orelha.
― I like the idea, dear ― você sorriu.
Vocês iniciaram um beijo lento e excitante, suas línguas dançavam em sincronia como se quisessem transmitir todo o sentimento. Ele apertou sua cintura com força, você solta um gemido contra a boca dele.
Em um movimento rápido ele te prensou contra a parede, enquanto distribuía beijos pelo teu pescoço. As mãos do britânico desceram pelo teu corpo, assim como foram de encontro com o fecho do seu sutiã.
Você ofegou sentindo os dedos dele passando pelo mamilo e brincando, seus olhos fecharam com a intensidade de cada toque. As mãos dele apertaram seus seios e um gemido saiu da sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanficapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!