❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎
☞︎︎︎𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐒/𝐧 𝐚𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚
🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐯'𝐬
Dia de corrida é muito intenso, principalmente se o seu namorado corre na categoria. E o pior é que eu não podia expressar isso de forma clara, já que não somos assumidos para a mídia.
Um dos fatores é porque eu sou engenheira da Haas, a equipe que Mick corre. Há algumas semanas saíram rumores de que ele seria demitido, rumores que eram verdade, mas eu não podia avisá-lo ainda.
Se falasse algo, eu perderia meu emprego e Mick não vai gostar nada de saber que eu não falei nada sobre. Minha vida estava um caos, mas tentava afastar esses pensamentos porque precisava me concentrar nisso.
Olho para o lado vejo Magnussem com a esposa e a filhinha Laura, sorrio e fico emocionada. Eu sonho em se mãe, em levar meu filho ou filha para ver coisas de carro e com toda essa confusão eu nem sei se terei namorado.
Volto minha concentração para o planejamento da corrida, eu precisava que Mick fizesse os primeiros pontos para aliviar a tensão. Eu sou a engenheira dele, mesmo Guther tendo me garantido que eu ficaria, eu não queria que ele fosse embora.
Queria que ele continuasse correndo na categoria, termino de montar a estratégia e sinto alguém atrás de mim. Pelo perfume eu sabia que era Mick.
- 𝘏𝘪, 𝘤𝘢𝘯 𝘸𝘦 𝘵𝘢𝘭𝘬? (𝘖𝘪, 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘳?) - Mick pergunta.
- 𝘚𝘶𝘳𝘦, 𝘺𝘰𝘶 𝘸𝘢𝘯𝘵 𝘵𝘰 𝘨𝘰 𝘵𝘰 𝘵𝘩𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘯𝘪𝘯𝘨 𝘳𝘰𝘰𝘮? (𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰, 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘪𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘦𝘪𝘯𝘰?) - Pergunto e ele assente.
Saímos conversando sobre coisas de fórmula 1 até chegar na sala e Mick trancar a porta. Ele me puxa pela cintura e me beija, um beijo carinhoso e molhado.
Estava com saudades desse contato, ele aperta a minha cintura e aprofunda ainda mais o beijo. A falta de ar se faz presente e nos separamos, sorrio e Mick faz o mesmo. Ele faz um carinho em meu rosto e fecho os olhos apreciando o momento.
- 𝘈𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘺 𝘵𝘰 𝘳𝘶𝘯? (𝘌𝘴𝘵𝘢́ 𝘱𝘳𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘳?) - Pergunto passando a mão pelo rosto de Mick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Hayran Kurguapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!