𝟏𝟐𝟔. 🇧🇷𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚

5.6K 203 135
                                    

Tema: pedido de namoro + hot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: pedido de namoro + hot

Aviso: esse imagine contém escrita de sexo explicito. Se não gosta, apenas não leia

┍─━──━─┙◆┕─━──━─┑

S/n point of view

Acordo cedo sentindo cheiro de café, os raios de sol entravam pela janela e devagar abro meus olhos. Vejo meu ficante sem camisa arrumando a mesa de café com todo cuidado e carinho.

Abro um sorriso com a cena, ele estava totalmente concentrado no que estava fazendo. E esse é o meu namorado, um fofo e gostoso. Saio dos meus devaneios com Andreas deitando em cima de mim me enchendo de beijinhos.

― Bom dia, amor ― Andreas beija o meu pescoço.

― Bom dia, lindo ― Respondo e ele abre um sorriso.

― Que cheirinho bom ― Falo e ele aperta a minha cintura.

― O seu é melhor ― Ele desce os beijos pelo meu pescoço.

As mãos de Andreas entram por baixo da camisa que eu usava e aperta os meus seios. Ofego e ele abre um sorriso, já sentia minha boceta molhar e olha que tínhamos transado a noite inteira.

Andreas inicia um beijo lento e molhado, a língua dele explorava a minha boca e as mãos dele apertavam meus seios com força. Solto um gemido durante o beijo e ele morde o meu lábio inferior.

― Já acordou assim, meu amor? ― Pergunto e ele abre um sorriso de canto.

― Você me deixa assim ― Ele morde o meu pescoço ― Quero tomar meu café, amor.

― Sou toda sua ― Abro um sorriso.

Andreas me beija com urgência, ele sorri durante o beijo ao notar que eu estou sem calcinha. Ele passa os dedos lentamente pelo meu clitóris, a minha boceta já estava pingando de excitação.

Levanto o meu corpo e ele tira a camisa que eu estava usando. Ele sorri assim que vê os meus seios, ele desce os beijos e estimula o mamilo esquerdo com a língua e seus dedos faziam movimentos circulares no meu clitóris. Solto gemidos baixos com aquela sensação.

Andreas desce ainda mais os beijos e sentia sua respiração perto da minha virilha e sinto a ansiedade dominando o meu corpo desejando que ele me chupasse logo.

Ele coloca um das minhas pernas no ombro me deixando exposta e sinto a sua língua passar por toda extensão da minha intimidade.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora