𝟎𝟖. 🇲🇫𝐊𝐲𝐥𝐢𝐚𝐧 𝐌𝐛𝐚𝐩𝐩𝐞́

8.3K 250 111
                                    

❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎

☞︎︎︎𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐡𝐨𝐭

⚠️ 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨: 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐱𝐨 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢́𝐜𝐢𝐭𝐨. 𝐒𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞, 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐝 𝐩𝐮𝐥𝐞.

🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐯'𝐬

Tem dias que acordamos com um fogo inexplicável e hoje foi o meu dia. Estava de folga do trabalho, eu era aeromoça e numa dessas viagens encontrei o meu amor. Mas cá estou eu largada no meu apartamento querendo um carinho. Gemo de frustração e subo para o quarto. Me olho no espelho e tiro cada peça com muito cuidado.

A lingerie de renda destacando o meu corpo. Toco com a ponta dos dedos nos bicos durinhos dos meus seios e gemo de excitação. Abro a gaveta e tiro um vibrador de lá e vou em direção a cama; deito e toco a minha intimidade e suspiro de forma sofrida ao notar o quão molhada eu estou.

Desejava o pau de Kylian me preenchendo, mas ele não tinha vindo ainda. Não moramos juntos, mas ele sempre está por aqui. Retiro a minha calcinha e sutiã e começo a passar meus dedos por toda a extensão da minha intimidade.

Passo meus dedos pelo meu clitóris e começo a fazer movimentos circulares. Acabo soltando pequenos gemidos, ligo o vibrador e introduzo na minha intimidade. Coloco na velocidade média e vou fazendo os movimentos no meu clitóris.

Eu gemia e me contorcia, fecho meus olhos enquanto sinto o vibrador me fuder. Gemo o nome de Kylian desejando que ele estivesse ali. Aumento a velocidade dos meus dedos e aumento o a velocidade do vibrador, eu estava perto de gozar.

Sinto meu útero contrair e um gemido alto escapa dos meus lábios. Fecho os olhos sentindo o orgasmo me atingir com força, meu corpo formigava e eu soltava pequenos gemidos. Ia fechar as minhas pernas, mas sinto alguém me impedir, abro meus olhos e vejo Kylian sorrindo.

-𝘌𝘴𝘵-𝘤𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘤̧𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘮𝘦𝘯𝘤𝘦́ 𝘴𝘢𝘯𝘴 𝘮𝘰𝘪, 𝘮𝘰𝘯 𝘢𝘮𝘰𝘶𝘳 (𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘮, 𝘢𝘮𝘰𝘳?) - Kylian falava próximo da minha boca.

- 𝘛𝘶 𝘢𝘴 𝘱𝘳𝘪𝘴 𝘵𝘰𝘯 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘴, 𝘮𝘰𝘯 𝘤𝘩𝘦́𝘳𝘪 (𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘳𝘰𝘶, 𝘮𝘦𝘶 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰) - Falo e Kylian me cala com um beijo. Sinto sua língua travar uma briga com a minha em busca de espaço. Tiro sua camisa e ele sorri perverso.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora