Tema: hot
Aviso: esse imagine tem escrita de sexo explícito
Gostaram da mini maratona, amoras?
Your point of view
― Me dá um bom motivo para eu não te matar aqui, seu uruguaio infeliz ― você estava possessa de raiva.
― Yo no tive culpa, cariño ― ele se defendeu.
― Como não? Joaco, você foi expulso por empurrar o Yuri Alberto e de brinde eu entrei no meio ― você suspirou.
Você é técnica do Palmeiras e o jogo entre Corinthians X Palmeiras estava pegando fogo, vários amarelos e agora dois vermelhos para o alviverde. Mesmo sem se intrometer, você acabou tomando um vermelho quando tentou separar a briga.
― Cariño, me perdoa ― ele se aproximou.
― Você não vai me convencer ― ele agarrou sua cintura ― Joaco...
― Yo quero apenas tira teu estresse ― ele abriu um sorriso.
― E se alguém entrar ― você suspirou sentindo os beijos dele no seu pescoço.
― No seria novidade, no es a primeira vez que transamos aqui ― ele sussurrou no seu ouvido.
― Você não presta ― ele riu.
― Yo so quiero acalmar a mi novia ― ele mordeu seu pescoço.
― Então faça sua mágica ― você sorriu.
Joaco tirou a camisa, logo em seguida te colocou sentada em um dos bancos do vestiário. Ele tirou suas peças de roupa lentamente, a lingerie branca contrastou com seu tom de pele e fez ele abrir um sorriso.
Seus mamilos estavam rígidos e imploravam por atenção, então Joaco tirou seu sutiã e aperto seus seios com força. O ato fez você gemer alto, não se importava se alguém iria passar no corredor, enquanto apertava o seio direito, ele começou a estimular o esquerdo com a boca.
Joaquin chupava seu mamilo e logo depois passava a língua lentamente por eles. Você fechou os olhos e suspirou, sentiu ele abrindo os botões da sua calça e a mão dele foi de encontro com a sua calcinha molhada.
Ele mordiscou seu mamilo esquerdo e você arranhou a nuca dele sentindo ele se arrepiar. A sensação era maravilhosa, então Joaquin afasta a sua calcinha e começa a estimular seu clitóris te fazendo gemer, seu corpo se contorcia pelas sensações.
― Joaquin... ― você suspirou.
Ele soltou uma risadinha e desceu os beijos pela sua barriga. Ele tirou sua calça e voltou a brincar no seu clitóris, seu corpo estremeceu ao sentir a língua dele passando pela sua intimidade e deixando uma mordida leve no seu clitóris.
Os dedos de Joaquin foram para a sua entrada enquanto que a boca foi para o seu clitóris. Seus olhos se fecharam quando ele começou a chupar seu clitóris com rapidez e agilidade, enquanto que os dedos estocavam lentamente dentro de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanficapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!