tema: foi escolha minha
•——◤✧◥——•
Your point of view
Você estava se arrumando para mais um dia de calçadão; ganhar a vida não era nada fácil como diziam. Homens eram nojentos ou as vezes se apegavam demais, então você tinha que filtrar bem o tipo de cliente.
As roupas espalhafatosas e decotadas para chamar atenção, além claro do horário certo para chamar a atenção dos gringos. Existia algumas "regras" para ser garota de programa e segui-las era essencial.
As vezes algumas delas eram esquecidas por você. Você precisava ganhar a vida, mas nos últimos dias um certo homem ocupou a sua mente e seu coração; não existia uma relação romântica.
Uma vez ele te contratou para uma resenha íntima, foi lá que algo diferente surgiu. Mas era preciso lembrar que homem, principalmente jogador de futebol, iria assumir uma garota de programa.
Então você apenas afastou esses pensamentos e se concentrou no seu trabalho. Jogador nenhum iria bancar você, então teria que fazer isso. Você começou a desfilar pelo calçadão de Copacabana.
― Oi, Lais ― a loira veio ao seu encontro.
― Eu não aguento mais essa vida, sabe ― ela suspirou ― Mas fazer o que, né. Ao menos consegui um gringo essa noite.
― Nem me fale, queria sair disso ― você olhou para a praia ― Mas depois de tudo que me aconteceu, meus pais e minha família nem ao menos querem saber de mim ― você enxugou uma lágrima solitária ― Me obrigaram a sair de casa para manter o meu padrasto que nem da família é.
― Pois é ― a loira te olhou ― Você nunca mais viu ele?
― Nunca ― você olhou para ela ― Espero que esteja morto depois de tudo que me fez. Mas enfim, um dia te conto como vim parar nesse calçadão.
― Todas aqui têm uma história diferente ― ela sorri ― Deixa eu ir ganhar minha noite, até mais, pretinha.
― Até loirão.
Ela soltou uma risadinha e você a viu saindo com um gringo. Reparando bem era um jogador famoso, mas algo te dizia que seria a última vez dela no calçadão; o olhar do jogador parecia outro tipo.
Você não perdeu a magia do amor, como uma ótima fanfiqueira sonhava com um relacionamento carinhoso e cheio de amor. Mas a realidade não era bem essa, então você voltou ao trabalho.
Um dos problemas que o Brasil tenta esconder é justamente o turismo sexual, engana-se quem acha que quem banca essa porcaria são os cafetões de calçada. Isso aqui é bancado pela elite carioca.
― O que cê tá fazendo aqui, garota? ― você agarrou o braço da menina.
― Não te devo satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanficapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!