❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎
☞︎︎︎𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐁𝐫𝐢𝐠𝐚 + 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐧𝐜𝐢𝐥𝐢𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐡𝐨𝐭
⚠️𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨: 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐱𝐨 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢́𝐜𝐢𝐭𝐨. 𝐒𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚, 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐩𝐮𝐥𝐞.
🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐯'𝐬
A aula da universidade hoje foi insuportável, ainda mais com um trabalho em grupo para fazer. Normalmente eu faria esse trabalho com as minhas amigas, mas o professor decidiu trocar todos com o objetivo de nos ensinar a trabalhar com pessoas diferentes; a realidade é que o grupo dos populares não fazia nada e o reitor que é pai de um dos alunos já havia reclamado. No fina, eu cai no grupo mais insuportável da universidade.
Eu estava no último ano de relações internacionais. Vim para Manchester para estudar, trabalhava em uma empresa privada que lidava com o comércio exterior. Além disso namorava um jogador norueguês de cabelos loiros, sorrio ao me lembrar de Erling. Eu não podia ter escolhido alguém melhor para dividir os meus dias; Erling era o melhor namorado do mundo.
Sou tirada do meu transe com as vozes do meu grupo, reviro os olhos quando ouço Fred, filho do reitor, falar quantas garotas ele pegou essa semana. Ele tinha um histórico polêmico de assédio, mas como pai dele manda aqui, então ninguém fazia nada.Olho para o relógio e vejo que só faltam 5min para a saída; vejo que Erling me mandou mensagem avisando que viria me buscar. Sorrio, hoje passaríamos o dia juntinho.
Fecho o meu caderno atraindo a atenção de todos. Não aguentava mais ouvir sobre garotas, festas e drogas. Queria minha casa e meu namorado. Pego minha bolsa e saio sem nem olhar para trás. Sento em um dos banquinhos para esperar o meu amado. Sinto uma mão no meu ombro e vejo Fred me olhando. Olho para os lados e vejo que tem um pessoal afastado, torcia para ele não mexer comigo.
- 𝘞𝘩𝘺 𝘥𝘪𝘥 𝘺𝘰𝘶 𝘭𝘦𝘢𝘷𝘦? 𝘞𝘦 𝘸𝘦𝘳𝘦 𝘵𝘢𝘭𝘬𝘪𝘯𝘨 𝘢𝘣𝘰𝘶𝘵 𝘵𝘩𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘫𝘦𝘤𝘵 (𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘢𝘪𝘶? 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘫𝘦𝘵𝘰) - Fred fala e eu reviro os olhos.
- 𝘈𝘴 𝘧𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘐 𝘳𝘦𝘮𝘦𝘮𝘣𝘦𝘳, 𝘰𝘶𝘳 𝘱𝘳𝘰𝘫𝘦𝘤𝘵 𝘩𝘢𝘴 𝘯𝘰𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨 𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘵𝘩𝘦 𝘥𝘳𝘶𝘨𝘴 𝘺𝘰𝘶 𝘶𝘴𝘦 𝘰𝘳 𝘵𝘩𝘦 𝘨𝘪𝘳𝘭𝘴 𝘺𝘰𝘶 𝘨𝘰 𝘰𝘶𝘵 𝘸𝘪𝘵𝘩 (𝘢𝘵𝘦́ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰, 𝘰 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘫𝘦𝘵𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘢 𝘷𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘴 𝘥𝘳𝘰𝘨𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘶𝘴𝘢 𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘴 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤 𝘴𝘢𝘪) - Falo e ele me olha surpreso pela resposta.
- 𝘞𝘩𝘰 𝘥𝘰 𝘺𝘰𝘶 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘬 𝘺𝘰𝘶 𝘢𝘳𝘦 𝘵𝘰 𝘵𝘢𝘭𝘬 𝘵𝘰 𝘮𝘦 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘵𝘩𝘢𝘵? (𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰?) - Ele me olha com raiva.
- 𝘖𝘩 𝘣𝘰𝘺, 𝘸𝘳𝘰𝘯𝘨 𝘮𝘦, 𝘢 𝘵𝘸𝘦𝘯𝘵𝘺-𝘵𝘸𝘰 𝘺𝘦𝘢𝘳 𝘰𝘭𝘥 𝘣𝘰𝘺 𝘸𝘩𝘰 𝘭𝘪𝘷𝘦𝘴 𝘴𝘩𝘰𝘸𝘪𝘯𝘨 𝘰𝘧𝘧 𝘸𝘰𝘮𝘦𝘯 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘢 𝘵𝘳𝘰𝘱𝘩𝘺 𝘢𝘯𝘥 𝘭𝘪𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘰𝘧𝘧 𝘩𝘪𝘴 𝘧𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳 (𝘢𝘪 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰, 𝘮𝘦 𝘦𝘳𝘳𝘢, 𝘶𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘦 𝘦𝘹𝘪𝘣𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘪𝘨𝘶𝘢𝘭 𝘵𝘳𝘰𝘧𝘦́𝘶 𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘦 𝘢𝘴 𝘤𝘶𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘱𝘢𝘪) - Explodo de vez. Ele se aproxima e dou dois passos para trás.
- 𝘠𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘩𝘰𝘵, 𝘪𝘧 𝘺𝘰𝘶 𝘸𝘢𝘯𝘵 𝘺𝘰𝘶 𝘤𝘢𝘯 𝘫𝘰𝘪𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘭𝘦𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 (𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰𝘴𝘢, 𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰) - Fred fala e me olha de cima a baixo. Sinto nojo.
- 𝘐𝘧 𝘺𝘰𝘶 𝘵𝘢𝘭𝘬 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘢𝘣𝘰𝘶𝘵 𝘮𝘺 𝘨𝘪𝘳𝘭𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥 𝘰𝘯𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘦 𝘵𝘪𝘮𝘦 𝘪𝘵'𝘴 𝘵𝘩𝘦 𝘭𝘢𝘴𝘵 𝘵𝘪𝘮𝘦 𝘺𝘰𝘶'𝘭𝘭 𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘵𝘦𝘦𝘵𝘩 𝘪𝘯 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘮𝘰𝘶𝘵𝘩 (𝘚𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘦́ 𝘢 𝘶́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘢́ 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘯𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢) - Ouço a voz de Erling atrás de mim e sinto ele puxar minha cintura contra seu corpo.
- 𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘨𝘪𝘳𝘭𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥 𝘪𝘴 𝘢 𝘴𝘭𝘶𝘵, 𝘴𝘩𝘦 𝘸𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘬𝘪𝘯𝘨 𝘢 𝘱𝘢𝘴𝘴 𝘢𝘵 𝘬𝘦 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘯𝘰𝘸 (𝘴𝘶𝘢 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘢𝘨𝘢𝘣𝘶𝘯𝘥𝘢, 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘰𝘭𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰) - Olho incrédula e Erling tenta avançar nele, mas impeço. Me viro para ele e faço um carinho no seu rosto.
- 𝘐𝘵'𝘴 𝘯𝘰 𝘶𝘴𝘦, 𝘭𝘰𝘷𝘦. 𝘓𝘦𝘵'𝘴 𝘨𝘰 (𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘢𝘭𝘦 𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘢, 𝘢𝘮𝘰𝘳. 𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢) - Falo tentando controlar a situação. Vejo que várias pessoas se formam perto, isso poderia prejudicar o meu namorado.
- 𝘚𝘵𝘢𝘺 𝘢𝘸𝘢𝘺 𝘧𝘳𝘰𝘮 𝘮𝘺 𝘸𝘪𝘧𝘦, 𝘺𝘰𝘶 𝘩𝘦𝘢𝘳? 𝘠𝘰𝘶 𝘣𝘦𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘯𝘰𝘵 𝘨𝘰 𝘯𝘦𝘢𝘳 𝘩𝘦𝘳 𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘢𝘨𝘢𝘪𝘯 (𝘍𝘪𝘤𝘢 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘦 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳, 𝘵𝘢́ 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰? 𝘦́ 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘢𝘳 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴) - Erling fala enfurecido. Vejo Fred recuar.
- 𝘐𝘵'𝘴 𝘨𝘰𝘪𝘯𝘨 𝘵𝘰 𝘣𝘦 𝘢 𝘣𝘪𝘵 𝘥𝘪𝘧𝘧𝘪𝘤𝘶𝘭𝘵 𝘴𝘪𝘯𝘤𝘦 𝘸𝘦 𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘢 𝘫𝘰𝘣𝘦 𝘵𝘰𝘨𝘦𝘵𝘩𝘦𝘳 (𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘪𝘧𝘪́𝘤𝘪𝘭 𝘫𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘮 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴) - Fred fala. Resolvo por um fim e puxo Erling para o carro.
Até o carro ouço ele bufar de raiva. Meu namorado não era explosivo, mas não gostava de gracinha com as pessoas que ele ama. Eu podia ver uma veia saltando em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
أدب الهواةapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!