Tema: momento em família
Joaquin point of view
Estava dormindo agarradinho com a minha mulher. Ouço um chorinho vindo da babá eletrônica e suspiro, a minha pequenina havia acordado pela segunda vez na noite; a rotina normal de recém-nascido.
Vejo que a minha mulher não acordou e sorrio, ela precisava descansar. Levanto e deixo um beijinho em seu pescoço, coloco uma blusa e vou em direção ao quarto da minha pequenina.
S/n e eu estamos casados há três anos e juntos há dois anos. Me apaixonei assim que vi ela no autódromo de Interlagos, fui para assistir a uma corrida e me apaixonei pela piloto da Mercedes. A minha mulher tem seis títulos mundiais.
Ela se aposentou há um ano, que foi quando decidimos ter um filho. Agora ela é comentarista de Fórmula 1 e também embaixadora da Mercedes.
Eu sou extremamente apaixonada pela minha mulher. Ela é a melhor pessoa que podia ter entrado na minha vida. Seu jeito meigo, fofo e carinho me conquistou logo de início e sua beleza me deixou de joelhos por ela.
A gravidez foi tranquila, S/n teve poucos enjoos e a pequena Atena nasceu extremamente saudável e faminta. Nunca vi uma bebê que sente tanta fome desse jeito.
Chego no quartinho da minha pequena e ouço seu chorinho, ascendo a luz e a pego com cuidado. Começo a balançar e ela continua chorando, torcia muito para S/n não acordar, ela precisava dormir.
Atena ainda chorava e eu verifico sua fralda e vejo que ela fez coco. Tenho que trocá-la e torcia muito para que desse certo, sempre errava na hora de fechar a fralda. Mas não acordaria minha mulher para isso.
― Mi amor, papa vai te trocar. No chora para no acordar a mamãe ― falo e ela para de chorar ― A mamãe está cansa y merece descanso ― ela me olha atentamente.
Pego ela e tiro a frauda suja. Vou dizer, eu sei que o leite materno é a melhor fonte de vitaminas para o bebê, mas a bomba que essa criança solta, meu Deus.
Jogo a frauda no lixo e pego o lenço umedecido para limpar. A S/n sempre costuma dar banho na Atena depois que ela faz coco, então vou fazer isso também.
― Yo vou preparar a sua bañera para te dar banho y tu dormir cheirosa igual tua mamãe ― Atena tinha a atenção em mim ― Tenemos que escolher un pijama nuevo ― separo a roupinha.
Me viro e vejo S/n sorrindo encostada no batente da porta. Dava para ver que ela estava cansada e ainda sim continuava linda. Ela se aproxima e me dá um selinho, sorrio envergonhado, não queria ter atrapalhado o sono dela.
― Yo tentei ao máximo no te acordar, cariño ― digo envergonhado e ela sorri.
― Está tudo bem, amor! Eu senti sua falta na cama e achei que estivesse aqui ― ela me tranquiliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanfictionapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!