𝟏𝟔𝟖. 🇨🇴𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬

14.6K 549 184
                                    

Tema: hot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: hot

É um pedido, mas também é um hot de comemoração pelos 300K de visualizações. Agradeço muito por sempre engajarem, amoras! Espero que gostem do hot.

Uma novidade ótima: meu orientador me disse que vou poder tirar férias na próxima semana, então vou organizar uma maratona e aviso vocês.


Your point of view

Você estava feliz com a vitória do seu time em casa, era uma vantagem legal para a casa do rival. Os jogadores já tinham ido embora, então você estava no vestiário se arrumando para ir.

Você tirou a sua roupa ficando somente com a lingerie. Sentiu braços te rodearem por trás, se assustou, mas relaxou quando viu que é Richard.

― Que susto ― você diz e ele ri.

― Desculpa cariño ― ele te vira ― Eu vi teu carro lá fora e imaginei que estivesse aqui.

― E deixa eu adivinhar, você trancou a porta assim que entrou ― Richard abre um sorriso de lado.

― Você me conhece tão bem ― ele beija o seu pescoço.

― Vai realmente foder a sua rival aqui, é? ― você provocou.

― Vou, acho justo depois dela ter fodido o meu time em campo ― ele mordeu seu pescoço.

― Amor... ― um suspiro saiu dos seus lábios sentindo as mãos dele massageando os seus seios.

― Quer que eu te foda aqui, cariño? ― ele sussurra no seu ouvido ― No vestiário dos seus jogadores ― ele soltou uma risadinha sacana.

― Uma rapidinha ― você pediu fazendo ele sorrir.

Richard inicia um beijo lento e molhado, uma das mãos dele apertava a sua bunda e a outra o seu cabelo. A língua dele explorava a sua boca, um tapa forte ardeu na sua bunda te fazendo suspirar.

Ele mordeu eu lábio inferior, finalizando com selinho e desceu os beijos pelo seu pescoço, Richard te virou de costas.

Os dedos de Richard afastaram a sua calcinha e ele começa a circular seu clitóris lentamente. Seus olhos reviram de prazer.

― Richard... ― você suspira ― Temos que ser rápidos ― você avisa e ele estoca os dedos.

Os dedos de Richard te fodiam e você sentia sua boceta escorrendo de tesão. Ele morde o seu pescoço e estoca com agilidade. Seus olhos se fecham sentindo o prazer que aqueles movimentos estavam te causando.

Você morde seu lábio inferior abafando um gemido alto. Seu corpo estremeceu a cada estocada dos dedos dele.

Richard coloca um terceiro dedo em você e um gemido alto escapa da sua boca, ele abre um sorriso e morde o lóbulo da sua orelha.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora