Tema: jantar + pedido de casamento
Jayson point of view
Hoje é o aniversário de namoro meu e da S/n, então pensei em organizar algo muito especial para ela. O Deuce passaria o final de semana na casa da mãe dele, então a S/n e eu teríamos um momento a sós.
E para começar, eu quem vou fazer o jantar. Peguei o livro de receitas na internet, estou vendo o prato mais elaborado que tem para fazer.
Eu quero impressionar a minha namorada. Então para começar qualquer receita eu vou colocar uma música, até porque só funciono assim.
― Okay, Jayson, take the hardest thing to do and do it perfectly (Certo, Jayson, veja a coisa mais difícil de se fazer e faça com perfeição) ― observo as receitas ― Pear Risotto with Gorgonzola sounds disgusting, but it is sophisticated. I think my girl will like it (Risoto de Pera com Gorgonzola parece nojento, mas é sofisticado. Acho que a minha garota vai gostar) ― dou de ombros.
Verifico se tem todos os ingredientes e vejo que sim. O queijo parece mofado, mas ao que parece é o aspecto dele mesmo, o arroz também é diferente. Na receita dizia que eu tenho que fazer um caldo de legumes para o risoto.
Pego os legumes que vou precisar: abóvora, berinjela, beterraba, cenoura, pimentão, batata e tomate. O caldo é simples, é só picar e jogar água, por para ferver e pronto.
― Here it only says vegetable broth, so I can put whatever I want, right? (Aqui só fala caldo de legumes, então posso colocar os que eu quiser, né) ― coloco tudo para ferver ― I need to see the dessert too (Preciso ver a sobremesa também) ― vejo as receitas ― Risotto is Italian, so is dessert. Tiramiù is a good one, so that's it: an Italian dinner (Risoto é italiano, então a sobremesa também. Tiramiù é uma boa, então é isso: um jantar italiano) ― sorrio.
Pico a peira, depois o queijo e vejo que os legumes cozinharam. A água ficou vermelha por causa da beterraba, mas acho que não tem problema. Dou de ombros e uma voltinha no ritmo da música.
― Love never felt so good ― canto junto.
Coloco azeite na panela, um pouco de mateiga e a cebola. A sorte é que a S/n deixava a cebola picadinha em casa porque todas as vezes que eu tentei cortar, eu dei um jeito de cortar o meu dedo.
Da última vez precisei tomar dois pontos. Deixo a cebola refogar, fico atento ao horário e vejo que ainda faltam duas horas para a S/n chegar do trabalho.
― Here it says cachaça and white wine, but won't it get alcoholic? (Aqui fala cachaça e vinho branco, mas não vai ficar alcóolico?) ― leio e dou de ombros. Enquanto o arroz fritava jogo uma xicara de cachaça e outra de vinho ― Okay, so I let the alcohol evaporate and then the vegetable broth. Wow, it's easy to do that here (Certo, então deixo o álcool evaporar e depois o caldo de legumes. Nossa, é fácil fazer isso aqui) ― sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanficapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!