𝟏𝟐𝟕. 🇧🇷𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥 𝐁𝐚𝐫𝐛𝐨𝐬𝐚

7.8K 321 194
                                    

Tema: Gabigol indo ver um jogo de vôlei da S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: Gabigol indo ver um jogo de vôlei da S/n

Aviso: eu juntei dois pedidos porque eram bem parecidos, mas se as duas quiserem eu faço separado

E olha , fiz uma mini maratona para vocês, minhas amoras! E queria convidá-las para lerem as minhas fanfics: "Coração de vilã" e "Safira"

┏━━━━━━━━━━━━━┓

Gabriel point of view

Hoje tem jogo na superliga feminina de vôlei e o Flamengo está disputando o título. A minha namorada vai jogar, porém nosso namoro ainda é segredo porque é recente. E além disso, queria evitar que os haters atacassem a S/n por causa da minha ex.

Mas hoje o dia seria todo dela, ela joga pelo time feminino de vôlei e é a maior pontuadora da competição. Tenho muito orgulho dela e vou torcer muito para que ela faça vários pontos, sei que ela vai dedicar todos para mim mais tarde.

Gerson, Arrascaeta, Pedro, Matheuzinho e Marinho vieram de intrometidos. Eu não convidei, mas eles disseram que queriam apoiar as meninas. Então todos vamos sentar juntos e ver o jogo.

Chego no estádio onde será o jogo, vejo que Gerson e Matheuzinho já chegaram. Vou em direção à eles e me sento, vejo a minha mulher aquecendo junto com as meninas.

― E ai, parça ― Cumprimento o Gerson.

― E ai cria ― Ele responde.

― Tá olhando o que Matheuzinho? ― Pergunto e ele me olha.

― A S/n batendo na bola, certeza que ela desmaia um só com um tapa desse ― Ele diz e ouço o estralo dela batendo na bola.

― Nem me fale, a minha bunda tá doendo pelos tapas que ela me dá ― Sussurro baixo e o Gerson me olha.

― Tá resmungando o que?

― Nada não, cadê o resto? ― Pergunto.

― O Pedro foi no culto da manhã, mas disse que já tá vindo ― Ele diz e vejo o Pedro chegando ― O Marinho foi no banheiro e o Arrasca comprar água.

― A paz de Cristo ― Pedro diz e soltamos uma risada.

― Já acabou o culto, irmão ― Falo rindo.

― Gente, é melhor cês não irem no banheiro ― Marinho diz e olhamos confuso para ele.

― Por que? ― Gerson pergunta.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora