Tema: dia na praia
pedido de: @mxyswift espero que goste, flor!
◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥
Giuliano point of view
Dia de mundial de vôlei de praia e eu vim assistir, até porque a Argentina também está na disputa e bom, talvez seja uma desculpa para ver a minha ex. Talvez nçao, é uma desculpar para ver ela novamente.
A S/n e eu namoramos por dois anos, mas terminamos por conta da correria dos nossos trabalhos. A questão é que eu não tinha me esquecido dela, torcia para que ela também não.
Vejo S/n se concentrando junto com a dupla dela, abro um sorriso e aceno. Ela sorri e acena de volta, senti o meu coração errar uma batida com a ação dela.
Para a minha surpresa ela caminha na minha direção, tento não ficar nervoso, mas ela tem esse efeito sobre mim.
― Oi Giuliano ― ela sorri.
― Oi S/a ― respondo timidamente ― Como você está?
― Eu estou bem, hoje é a final e espero que saíamos com o título ― ela me olha ― Sem chance para as hermanas hoje.
― Que horror ― solto uma risada ― Mas irei torcer para usted hoje ― os olhos dela brilham.
― Vai mesmo? Um rival torcendo por mim ― ela ri.
― Si, talvez esse rival no seja tão rival assim ― olho profundamente para ela.
― S/N VAMOS ― a dupla dela grita.
― Eu preciso ir ― ela diz e eu assinto ― Podemos conversar depois do jogo?
― Yo ia te pedir eso ― sorrio ― Boa sorte.
― Gracias, cariño ― ela dá uma piscadinha.
S/n sai e eu tento apagar o sorriso tonto que surge em meus lábios. Havia até me esquecido que hoje é dia dos namorados, mas acabei de me lembrar. Me sento para assistir ao jogo e vejo alguns caras do São Paulo se aproximarem.
― E ai hermanito ― Pablo me cumprimenta.
― E ai hermano ― fazemos nosso toquinho.
― Mano, eu acordei esse horário para ver o Brasil, é obrigação da S/n ganha o título ― Diego reclama.
― Fala isso pra ela ― Pablo ri.
― Eu não, olha como ela bate na bola ― ele aponta para o aquecimento ― O São Paulo fica desfalcado em campo se ela me catar.
― Nem tanto ― falo e ele me olha.
― Como é ver a Argentina perder? ― Diego provoca.
― O jogo não começou ― rebato e ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanficapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!