❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎
☞︎︎︎𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐦𝐚𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 + 𝐡𝐨𝐭
⚠️𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨: 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐱𝐨 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢́𝐜𝐢𝐭𝐨. 𝐒𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚, 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐩𝐮𝐥𝐞
🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐯'𝐬
Suspiro esgotada de tanta falação, eu odeio que FIA organize reuniões durante o summer break e agora tenho que ouvir Christian Horner e Toto Wolff brigando e esquecendo seus pilotos. Eu sou chefe de equipe da Alpine, a tradicional Renault, equipe francesa.
Foi graças a Alpine que conheci o meu marido e estou casada há três anos. A intenção dessas mini férias era ficar de grude com o meu amado, mas estou em reunião.
Só não fico mais estressada porque Kylian estava no treino. Bufo irritada ouvindo Horner falando das regras, os caras estão nesse esporte e ainda não decoraram a porra das regras. Olho para o meu celular e Kylian tinha avisado que estava chegando em casa, nem preparei nada e nem comi. Desligo minha câmera e fecho meus olhos.
Ouvia apenas a discussão, microfone desligado e câmera idem. Encosto na cadeira e fico perdida em pensamentos, nem ouço baterem na porta. Abro meus olhos e vejo a imagem do meu marido me perguntando se pode entrar, faço sinal com a mão e ele entra silenciosamente. Ele se aproxima e me dá um selinho longo. Podia notar o seu cansaço.
- 𝘚𝘢𝘭𝘶𝘵, 𝘮𝘰𝘯 𝘢𝘮𝘰𝘶𝘳, 𝘵𝘶 𝘷𝘢𝘴 𝘣𝘪𝘦𝘯? 𝘛𝘶 𝘢𝘴 𝘭'𝘢𝘪𝘳 𝘧𝘢𝘵𝘪𝘨𝘶𝘦́ (𝘰𝘪, 𝘢𝘮𝘰𝘳, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘣𝘦𝘮? 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘤𝘢𝘯𝘴𝘢𝘥𝘰) - Faço um carinho em seu rosto.
- 𝘓'𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘪̂𝘯𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵 𝘦́𝘵𝘢𝘪𝘵 𝘭𝘰𝘶𝘳𝘥. 𝘌𝘵 𝘷𝘰𝘶𝘴 𝘢𝘷𝘦𝘻 𝘭'𝘢𝘪𝘳 𝘴𝘵𝘳𝘦𝘴𝘴𝘦̀ (𝘰 𝘵𝘳𝘦𝘪𝘯𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘱𝘦𝘴𝘢𝘥𝘰. 𝘌 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘥𝘢) - Sorrio e mostro a tela para ele, Kylian revira os olhos.
- 𝘑𝘦 𝘷𝘦𝘶𝘹 𝘧𝘢𝘪𝘳𝘦 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘰𝘴𝘦𝘳 𝘤𝘦𝘴 𝘷𝘪𝘦𝘶𝘹 𝘳𝘪𝘤𝘩𝘦𝘴 (𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘰𝘥𝘪𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘳𝘪𝘤𝘰𝘴) - Falo e Kylian ri.
- 𝘈𝘴-𝘵𝘶 𝘮𝘢𝘯𝘨𝘦́, 𝘤𝘩𝘦́𝘳𝘪? (𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘶, 𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰𝘳?) - Kylian pergunta e eu nego com a cabeça, ele me lança um olhar de reprovação - 𝘑𝘦 𝘷𝘢𝘪𝘴 𝘧𝘢𝘪𝘳𝘦 𝘶𝘯 𝘴𝘢𝘯𝘥𝘸𝘪𝘤𝘩 𝘦𝘵 𝘯𝘦 𝘷𝘰𝘶𝘴 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘦𝘻 𝘱𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘵𝘦𝘳 (𝘷𝘰𝘶 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘴𝘢𝘯𝘥𝘶𝘪́𝘤𝘩𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘰𝘶𝘴𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘵𝘪𝘳) - Meu marido fala sério e eu sorrio.
Kylian me puxa para um beijo, sinto suas mãos descerem para a minha bunda e apertar com força me tirando um suspiro. O clima estava esquentando quando ouço alguém me chamando na reunião. Solto um xingamento e Kylian solta uma risada.
- 𝘑𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘴 𝘥𝘦 𝘧𝘪𝘯𝘪𝘳 𝘣𝘪𝘦𝘯𝘵𝘰̂𝘵 𝘦𝘵, 𝘦𝘯 𝘨𝘶𝘪𝘴𝘦 𝘥𝘦 𝘳𝘦́𝘤𝘰𝘮𝘱𝘦𝘯𝘴𝘦 𝘫𝘦 𝘷𝘰𝘶𝘴 𝘧𝘦𝘳𝘢𝘪 𝘶𝘯 𝘮𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 (𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢𝘳 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘦 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘤𝘰𝘮𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢 𝘧𝘢𝘤̧𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮) - Falo e Kylian sorri. Antes de sair sinto um tapa fraco na minha bunda.
Sorrio e por alguns segundos me esqueço da reunião. Ouço o presidente da FIA chamar pela quinta vez. Porra será que esse cara não tem nada para fazer durante as férias? Ele me chama mais uma vez.
- 𝘐'𝘮 𝘩𝘦𝘳𝘦, 𝘩𝘦𝘭𝘭. 𝘚𝘱𝘦𝘢𝘬 𝘶𝘱 (𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘲𝘶𝘪, 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘳𝘯𝘰. 𝘍𝘢𝘭𝘢 𝘭𝘰𝘨𝘰) - Digo e ouço uma risada de Kylian. Vejo Toto Wolff segurar o riso.
A reunião recomeça e eu sinto uma enorme vontade de sumir dali. Ouço Horner e Wolff discordarem de tudo e ignorar a opinião de outros chefes. A FIA vai fazer a vontade de um deles, não entendo o motivo de colocar todos para falar o obvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanficapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!