𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐒/𝐧 𝐞 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐚◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆
𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐩𝐨𝐯'𝐬
Casemiro organizou uma resenha na casa dele para comemorar o aniversário da esposa. Todos os jogadores da seleção foram convidados, porém Neymar e Rayo não iriam vir porque estavam no Brasil.
O restante da galera toda estaria presente e lógico, a minha ilustre presença. Vou de metrô porque é mais rápido, peço ajuda para o GPS para não me perder igual da última vez.
Pego o metrô, o salafrário do Emerson Royal nem para me oferecer uma carona. Os de verdade eu sei quem são. Ficava me perguntando se ia ter alguma mulher bonita nessa resenha, até porque é resenha familiar né e quem sabe não conheço uma garota de família também.
Queria sossegar, mas é difícil arranjar alguém que me queira. Desço no metrô e estranho, olho para o GPS e eu desci na estação errada.
Porra cara, mesmo com o GPS eu me perco. Vejo quantos minutos da minha casa até a casa de Casemiro e marcava 30min. Não ia a pé nem fodendo, vou ligar pro Emerson.
Ligo para ele, o desgraçado ri e diz que em 10min estaria aqui. Porra cara, eu preciso tirar minha habilitação logo. Vejo Emerson estacionar o carro, entro no carro e ele começa a rir.
- 𝘗𝘰𝘳𝘳𝘢, 𝘱𝘰𝘮𝘣𝘰, 𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘣𝘶𝘳𝘳𝘰 - Emerson fala rindo.
- 𝘊𝘢𝘭𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢, 𝘳𝘢𝘱𝘢𝘻. 𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘶𝘮 - Me defendo e ele continua rindo.
- 𝘘𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘮? 𝘌𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘪𝘯𝘨𝘭𝘦̂𝘴 - Emerson fala e eu solto uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fiksi Penggemarapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!