☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎
☞︎︎︎𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐉𝐚𝐲𝐬𝐨𝐧 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐃𝐞𝐮𝐜𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐚 𝐒/𝐧
════════ ✥.❖.✥ ════════
𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐯'𝐬
Estava radiante e ao mesmo tempo nervosa. Hoje iria conhecer o filho do meu namorado, eu tinha organizando o jantar em casa e Jay iria traze-lo para me conhecer; torcia para que o pequeno Deuce gostasse de mim.
Eu já gostava muito dele, Jayson sempre se emocionava ao falar do filho. Amava quando o meu namorado falava da rotina dele com o filho, as fotos que eles tiravam juntos. Era notável que o sonho dele era ser pai.
Jayson e eu estamos namorando há quatro meses, optamos em introduzir Deuce quando tivéssemos certeza que nosso relacionamento estivesse estável suficiente. Não queria deixar a cabeça da criança confusa, sabia que Deuce é a prioridade de Jay e ficava feliz por isso. Então faria de tudo para que Deuce gostasse de mim.
Jayson é um cara maravilhoso, adorava seu jeito tímido e discreto, apesar de ser muito carente no off. Sorrio ao ver uma mensagem dele avisando que estava vindo.
Estava fazendo uma comida bem brasileira, afinal queria que eles comessem algo diferente. Sendo honesta, os EUA não tem gastronomia, é só fast-food. E falo isso como uma chefe renomada, sou dona da maior rede de restaurantes de comida latina da América, a segunda maior rede do mundo e a atualmente dona do melhor restaurante da Europa, localizado em Milão. Ganhei tudo isso fazendo comida de verdade.
Então resolvi preparar um arroz branco, um feijão tropeiro, vários tipos de saladas, batatas fritas e filé mignon acebolado. Jayson havia me dito que Deuce amava batatas fritas. Tinha feito suco de laranja e estava finalizando tudo.
Estava distraída terminando de fazer o feijão e ouço a campainha. Desligo o fogo e vou em direção a porta; assim que abro vejo um poste de 2,11m de altura, digo, o meu namorado e ao lado dele um pequenino com o sorriso tímido no rosto e agarrado na perna direita de Jayson.
Sorrio e me aproximo, me abaixo na altura de Deuce e estendo a minha mão, ele me cumprimenta e deixa um beijinho na minha bochecha, me levanto e deixo um selinho em Jayson. Dou passagem para eles entrarem e vejo eles observando a minha casa.
Por mais dinheiro que eu tenha, eu não curtia casas enormes, até porque eu moro sozinha. Minha casa é elegante, simples e confortável. Amava cores, então minha sala era lotada de pinturas, várias plantinhas espalhadas e uma em especifico chama atenção de Deuce, eu tenho uma pequena plantinha carnívora e vejo ele olhando curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanficapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!