𝟏𝟑. 🇮🇩𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐜𝐥𝐞𝐫𝐜

11.9K 314 31
                                    

❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎

𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐒/𝐧 𝐚𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬

🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐯'𝐬


Hoje é dia muito especial para o meu namorado, era a corrida que decidiria se Charles ainda disputava o mundial ou se Max levaria o campeonato antecipadamente, estava acirrado entre Ferrari e RedBull.

Charles estava em segundo no campeonato enquanto que Max estava liderando com uma certa folga; porém uma vitória de Charles colocaria mais emoção e consequentemente as chances de título aumentariam.

Estava muito ansiosa, eu sei o quanto o automobilismo é importante para o meu namorado e sei que ele não lida bem com a derrota; as vezes a culpa era da equipe e ele acabava rodando por causa deles.

Odiava ver Charles triste, principalmente porque sua tristeza normalmente durava dias até a frustração aparecer. Ele nunca descontou em mim, mas seu olhar denunciava a frustração e tristeza.

Respiro fundo torcendo para que tudo desse certo, que a equipe acertasse a estratégia e que Charles fizesse uma excelente corrida. Nesse momento estou na garagem da Ferrari observando meu namorado se preparar, vejo Max passar e Lewis logo depois. Lewis era meu cliente, eu era chefe de sua equipe de advogados.

A fila do grid de largada estava: P1 Max; P2 Perez; P4 Hamilton; P5 Sainz e P6 Leclerc. A vitória de Charles diminuiria a diferença para Max, mas ele precisava pontuar mais do que o Perez. Como se não bastasse, meu namorado ainda tinha Sérgio Perez ameaçando sua segunda colocação.

Ele precisava de uma vitória ou que Perez terminasse em P3 ou P4 ou em alguma posição inferior a dele. Cruzava meus dedos em busca de ajuda. Charles precisava pontuar, mas para além disso, ele precisava ganhar para chegar perto de Max no campeonato.

Não estava o melhor clima. Se Charles ganhar ele consegue levar a disputa até a última corrida, se perdesse, ele perderia o campeonato de vez. E se terminasse atrás do Perez ainda perdia a segunda colocação. Era possível cortar a tensão com uma faca.
Enquanto que na Redbull o clima era leve e descontraído. Ouço o relógio apitar avisando que faltava 10min para a corrida começar.

Charles vem sorrindo na minha direção e eu tentava esconder meu nervosismo. Eu sabia que ele estava nervoso, mas tentava esconder. Para todos os efeitos era apenas uma corrida em que todos iriam para casa depois, torcida para que meu namorado voltasse com o troféu.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora