❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎
☞︎︎︎𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐡𝐨𝐭
🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐯'𝐬
O meu Flamengo acabava de ser campeão do campeonato brasileiro e eu não me cabia em si de felicidade. Olhava com os olhos brilhando para a TV e observo todos os jogadores comemorando, ouço meu telefone tocar e meu namorado me ligando avisando que hoje a noite seria longa, inclusive que ele traria um amigo. Sorrio já ficando molhada imaginando dois homens comigo.
Gabigol e eu namoramos há dois anos e em certas ocasiões gostávamos de colocar outra pessoa no meio do sexo, obviamente com o consentimento de ambas as partes. Eu já havia dito que queria fazer sexo com mais um do elenco e ele tratou logo de conseguir. Vou tomar meu banho e ficar bem cheirosa já que a noite promete.
Conheci Gabi quando ele foi até meu escritório contratar meus serviços, eu sou arquiteta e ele queria construir uma casa nova do seu estilo. Cá estamos namorando. Termino o banho e passo um óleo corporal e nem ouso colocar roupa, eu conhecia meu marido para saber como ele amava ser recebido.
Sento no sofá do quarto e abro minhas pernas tendo a certeza que estava totalmente molhada. Começo a dar atenção para a minha intimidade e abro ainda mais as pernas. Fecho os olhos sentindo meus dedos trabalharem.
Ouço vozes pelo corredor e fico ainda mais excitada e aperto meus seios; sinto o perfume de Gabi invadir o ambiente e sorrio, eu sabia que ele estava admirando. Nem ouso abrir os olhos, continuo meus movimentos intensamente e forte. Introduzo três dedos e sinto meu útero apertar os meus dedos com força e solto um gemido alto. Ouço gemidos roucos pelo quarto e sorrio; abro meus olhos e vejo Gabriel e Gerson se masturbando na minha frente. A cena era icônica.
Acelero ainda mais meus movimentos com a cena e eles seguem o mesmo ritmo. Tombo a cabeça para trás ao sentir eles se aproximarem ainda mais, olho e vejo Gabi passar seu membro pelos meus seios e continuar a masturbação frenética.
Gerson fazia o mesmo com o meu outro seio e sinto os dois membros me tocarem me causando arrepios. Estoco os meus dedos mais fundo e sentia meu clímax se aproximar.
- 𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘳𝘢́𝘱𝘪𝘥𝘰, 𝘢𝘮𝘰𝘳 - ouço Gabi dizer e acelero meus movimentos. Reviro os olhos sentindo a minha buceta apertar meus dedos com mais força.
Sinto meu útero pulsar, meu corpo tremer, minhas pernas falharem e um gemido alto escapa pela minha boca, eu tinha gozado e logo ouço os dois homens na minha frente soltar um gemido rouco e gozarem nos meus peitos. Sorrio com a cena e vejo Gabi passar o dedo pelo seu líquido e enfiar o dedo na minha boca. Olho para Gerson que sorri e agacha na minha frente e começa a me chupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanfictionapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!