❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎
☞︎︎︎𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐋𝐞𝐰𝐢𝐬 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐞𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐫 𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐚̃𝐞
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
𝐋𝐞𝐰𝐢𝐬 𝐩𝐨𝐯'𝐬
Estou terminando de preparar o café da manhã para quando minha pequena levantar. Hoje a minha esposa iria fazer sua estreia na Copa do Mundo feminina e obviamente que eu levaria nossa filha para assistir.
Estava terminando as panquecas em formato de bichinho que a Ametista ama. Faço um suco de laranja com acerola, a minha esposa amava e consequentemente a nossa filha também.
Ametista é uma garotinha de seis anos, que tem o cabelo cheio de cachinhos e os olhos expressivos da mãe. Assim como sua personalidade carismática também é um traço da mãe, além de uma educação impecável que a minha mulher deu a ela. Conheci Ametista quando ela tinha quatro anos; ou seja, ela não é minha filha biológica, porém ajudava na criação dela como pai mesmo a pequena nunca ter me chamado assim.
Ficava triste por esse motivo, mas queria que fosse espontâneo. O pai dela fugiu da responsabilidade deixando minha esposa sozinha para criar a pequena, ele ainda ousou aparecer deixando a pequenina confusa, mas logo corri para a justiça impedindo que ele se aproximasse dela novamente.
Sorrio lembrando da minha esposa, S/n estava em concentração e a pequena estava sentindo falta da mãe, então tentava fazer as mesmas coisas que a minha mulher fazia para ela.
Corto as frutinhas em cubinhos, Ametista era uma criança saudável e amava frutas e legumes, além de saber falar três idiomas: português por causa da mãe brasileira, inglês porque moramos na Inglaterra e agora estava aprendendo o espanhol. Assim como a mãe, Ame amava esportes; depois da escola sempre levava ela para a escolinha de futebol. Há pouco tempo estava levando ela para correr de kart, ela amava.
Termino de arrumar a mesa e ouço passos no corredor. Olho para a porta vendo a garotinha coçando os olhinhos de sono e seus cachinhos espalhados pelo rosto, sorrio e me aproximo. Assim que ela me vê abre um sorriso e eu a pego no colo, ela deita a cabeça no meu ombro e a levo até a cozinha.
Ametista, assim como eu, odiava falar com alguém de manhã e a garotinha tinha puxado esse lado meu. Sento ela na cadeirinha e coloco seu suco, as panquecas e as frutas. Ela abre um sorriso.
- 𝘎𝘰𝘰𝘥 𝘮𝘰𝘳𝘯𝘪𝘯𝘨, 𝘭𝘪𝘵𝘵𝘭𝘦 𝘰𝘯𝘦! 𝘋𝘪𝘥 𝘺𝘰𝘶 𝘴𝘭𝘦𝘦𝘱 𝘸𝘦𝘭𝘭 (𝘣𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘢, 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢! 𝘋𝘰𝘳𝘮𝘪𝘶 𝘣𝘦𝘮?) - Corto as panquecas em pedacinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
أدب الهواةapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!