𝟑𝟏. 🇧🇷𝐑𝐨𝐝𝐫𝐲𝐠𝐨 𝐆𝐨𝐞𝐬

10.6K 268 43
                                    

❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎

☞︎︎︎𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐡𝐨𝐭

⚠️𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨: 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐱𝐨 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢́𝐜𝐢𝐭𝐨. 𝐒𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚, 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐩𝐮𝐥𝐞

࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇

𝐑𝐨𝐝𝐫𝐲𝐠𝐨 𝐩𝐨𝐯'𝐬


Hoje estou de folga do treino e iria passar o dia na casa da minha namorada. S/n é uma brasileira que havia vindo para Espanha estudar. Conheci ela quando fui assistir um jogo do time B do Real Madrid, ela é estágiaria de educação física e auxiliar técnica. Sim, a minha mulher é foda e eu a admiro muito. Estava a caminho da sua casa, sorrio ao me lembrar dela.

S/n é uma garota maravilhosa, extrovertida, divertida e fofa. Estamos namorando há três meses e está sendo incrível. Nunca me imaginei tão envolvido assim com alguém, amava minha namorada. Ainda não tínhamos tido nossa primeira vez, descobri recentemente que ela é virgem. Então vou com calma, não queria que S/n se sentisse pressionada a fazer algo.

Passo em um restaurante e pego nosso almoço, havia dito para a minha garota que hoje ela teria uma tarde de princesa. Não queria que ela se preocupasse com nada, afinal toda vez que eu ia na sua casa, ela sempre fazia as coisas.

Achei justo levar algo dessa vez. Envio uma mensagem para ela avisando que estava indo, mas ela não me responde. Vou direto para a casa da minha namorada e estaciono o carro.

Eu tenho a chaves da casa dela, então não é um problema para entrar. Abro a porta e vejo que está tudo silencioso, acho que S/n está dormindo. Nunca vi alguém gostar tanto de dormir assim, a desculpa dela é que a cama é muito gostosa.

Deixo as sacolas na cozinha e vou em direção ao quarto de S/n. Subo as escadas e no último degrau começo a ouvir gemidos, não eram escandalosos, mas eram gemidos.

Vou a passos lentos até a porta do quarto da minha namorada e vejo que a porta está semi aberta. Conforme chegava mais perto os gemidos de S/n ficavam mais intensos, assim que chego na porta tenho a melhor visão de todas.

A minha garota estava de olhos fechados enquanto se masturbava e gemia meu nome. Ela estava imaginando meu pau no lugar dos dedos. Sorrio e observo as expressões de S/n.

- 𝘙𝘰𝘥𝘳𝘺𝘨𝘰... - S/n gemia e eu sentia meu membro ficar duro - 𝘈𝘩.... 𝘙𝘰... - Ela diz entre gemidos.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora