❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎
☞︎︎︎𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐡𝐨𝐭 + 𝐟𝐨𝐟𝐨
⚠️ 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨: 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐱𝐨 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢́𝐜𝐢𝐭𝐨. 𝐒𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚, 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐩𝐮𝐥𝐞 𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨.
🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐯'𝐬
Fazia duas semanas que o Liverpool havia sido eliminado da Champions e meu namorado estava com o semblante triste. Ele não me tratava mal, isso é um ponto que eu amava nele, diferente dos outros jogadores ele nunca descontou sua raiva em mim, no máximo ficava carente. E nesses quinze dias ele havia ficado muito carente e recluso, então eu o via poucas horas no dia.
E ele ficou ainda mais dengoso depois que os filhos foram passar uma temporada na casa da mãe. Virgil estava divorciado há quatro anos e estamos namorando há um ano e dois meses, conheci seus filhos e nos demos bem de primeira. Assim como mantinha uma relação cordial com ex esposa dele, afinal não havia motivos para brigas.
Ainda não morávamos juntos por escolha minha, até porque tínhamos rotinas diferentes. Eu era pediatra em um hospital infantil de crianças com câncer, as vezes tinha plantão e passava 16h no hospital. Nesse mês consegui tirar quinze dias de folga, quando Virgil soube disso, ele logo me convidou para passar esse tempo na casa dele. Aceitei porque não queria deixa-lo sozinho, porém eu acabei ficando sozinha.
Desde cedo que Virgil estava naquele escritório e eu já tentei de tudo para ele sair, mas não adianta. O máximo foi um almoço em silêncio. Bufo irritada e resolvo tentar mais uma vez tirar o meu homem de lá. Queria muito hidratar o cabelo dele, finalizar os cachinhos e skin care. Ele precisava se distrair.
Levanto do sofá e vou em direção ao seu escritório, bato na porta duas vezes e ouço ele pedir para entrar. Quando entro vejo Virgil com o semblante triste assistindo a reprise do jogo, era aquilo todos os dias. Ele nem sente a minha aproximação até que eu abaixo a tela do seu notebook e ele me olha.
- 𝘓𝘰𝘷𝘦, 𝘴𝘵𝘰𝘱 𝘪𝘵, 𝘺𝘰𝘶 𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘴𝘦𝘦𝘯 𝘪𝘵 𝘢 𝘮𝘪𝘭𝘭𝘪𝘰𝘯 𝘵𝘪𝘮𝘦𝘴 (𝘈𝘮𝘰𝘳, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘫𝘢́ 𝘷𝘪𝘶 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘮𝘪𝘭𝘩𝘰̃𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴) - Falo calma e vejo pequenas lágrimas brotarem em seus olhos.
- 𝘐𝘵'𝘴 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘣𝘭𝘦, 𝘥𝘦𝘢𝘳. 𝘐 𝘵𝘳𝘺 𝘵𝘰 𝘶𝘯𝘥𝘦𝘳𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥 𝘸𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘐 𝘸𝘦𝘯𝘵 𝘸𝘳𝘰𝘯𝘨, 𝘣𝘶𝘵 𝘯𝘰𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘨𝘦𝘴 (𝘦́ 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪́𝘷𝘦𝘭, 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘢. 𝘌𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘳𝘳𝘦𝘪, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘮𝘶𝘥𝘢) - Ele diz frustrado. Me sento em seu colo e faço um carinho em seu cabelo. Ele afunda a cabeça no meu pescoço e sinto meu ombro molhar.
- 𝘐𝘵'𝘴 𝘯𝘰𝘵 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘧𝘢𝘶𝘭𝘵, 𝘮𝘺 𝘭𝘰𝘷𝘦. 𝘠𝘰𝘶 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘱𝘭𝘢𝘺 𝘢𝘭𝘰𝘯𝘦 𝘢𝘯𝘥 𝘵𝘩𝘦𝘴𝘦 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴 𝘩𝘢𝘱𝘱𝘦𝘯 𝘪𝘯 𝘴𝘰𝘤𝘤𝘦𝘳 (𝘈 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘴𝘶𝘢, 𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰𝘳. 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘮 𝘯𝘰 𝘧𝘶𝘵𝘦𝘣𝘰𝘭) - Aperto meu amor nos meus braços e sinto seu corpo relaxar.
- 𝘛𝘩𝘢𝘯𝘬𝘴 𝘧𝘰𝘳 𝘣𝘦𝘪𝘯𝘨 𝘩𝘦𝘳𝘦, 𝘴𝘸𝘦𝘦𝘵𝘪𝘦. 𝘈𝘯𝘥 𝘐'𝘮 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘺 𝘧𝘰𝘳 𝘯𝘰𝘵 𝘱𝘢𝘺𝘪𝘯𝘨 𝘢𝘵𝘵𝘦𝘯𝘵𝘪𝘰𝘯 𝘵𝘰 𝘺𝘰𝘶, 𝘐 𝘢𝘴𝘬𝘦𝘥 𝘺𝘰𝘶 𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦 𝘢𝘯𝘥 𝘭𝘦𝘧𝘵 𝘺𝘰𝘶 𝘢𝘭𝘰𝘯𝘦. 𝘐'𝘮 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘺? (𝘖𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪, 𝘥𝘰𝘤𝘪𝘯𝘩𝘰. 𝘌 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘵𝘦 𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘦𝘶 𝘵𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘪𝘳 𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘦𝘪 𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢. 𝘔𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢?) - Virgil fala e faz um carinho no meu rosto. Dou um selinho nele e logo se transforma em um beijo cheio de pegada; sinto ele apertar a minha cintura.
- 𝘋𝘰𝘯'𝘵 𝘢𝘱𝘰𝘭𝘰𝘨𝘪𝘻𝘦. 𝘕𝘰𝘸 𝘐 𝘸𝘢𝘯𝘵 𝘵𝘰 𝘵𝘢𝘬𝘦 𝘢𝘸𝘢𝘺 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘴𝘵𝘳𝘦𝘴𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘴𝘢𝘥𝘯𝘦𝘴𝘴 (𝘕𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘦. 𝘈𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘵𝘪𝘳𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘦 𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘦𝘻𝘢) - Rebolo no colo e sinto o membro do meu homem ganhar vida.
- 𝘐 𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘵𝘩𝘦 𝘪𝘥𝘦𝘢, 𝘺𝘰𝘶 𝘤𝘢𝘯 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘵 𝘣𝘺 𝘱𝘶𝘵𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘮𝘰𝘶𝘵𝘩 𝘵𝘰 𝘸𝘰𝘳𝘬 (𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘪 𝘥𝘢 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢, 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢𝘳) - A voz grossa Virgil fez minha intimidade pulsar.
Rebolo no seu colo mais uma vez e sinto um tapa ser depositado na minha bunda. Desço a minha mão até o volume e aperto por cima da calça, repito o movimento duas vezes e saio do seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanficapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!