𝟓𝟑. 🇧🇷𝐄𝐧𝐝𝐫𝐢𝐜𝐤 𝐝𝐞 𝐒𝐨𝐮𝐬𝐚

9.1K 233 55
                                    

☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎

☞︎︎︎𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐄𝐧𝐝𝐫𝐢𝐜𝐤 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐢𝐮́𝐦𝐞𝐬

☞︎︎︎𝐎𝐛𝐬: 𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐀𝐧𝐚 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐞𝐳 𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚𝐬 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐜𝐭𝐞𝐫𝐢́𝐬𝐭𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

𝐀𝐧𝐚 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐯'𝐬

Hoje iria visitar o CT para ver o jogo treino do meu namorado e estava muito feliz. Sou jogadora do sub 16 feminino do Palmeiras, foi graças ao Palmeiras que conheci Endrick e estamos juntos há três meses.

Eu estava de folga, o Palmeiras feminino havia conquistado a copa do Brasil sub 16 e ia aproveitar minha folga para ver meu namorado. Ele estava me cobrando há alguns dias para que eu fosse e então hoje eu iria.

Além de Endrick, eu também conheço outros garotos que subiram da base como Giovani, Fabinho e Jhonatan que são meus amigos. Então iria revê-los também, já que desde que comecei a jogar não tive tempo de vê-los e de colocar o papo em dia.

E olha que engraçado, eu estou terrivelmente atrasada para o jogo. Corro o máximo que consigo e chego quase que morrendo, isso que sou atleta, mas no campo não tem trânsito ou carros.

Chego no CT, mostro minhas credenciais e entro, esbarro com Giovani e ele sorri. Fazia muito tempo que não nos víamos e ele é um dos meus melhores amigos, nos abraçamos e ele me fala que o jogo está rolando, para a minha surpresa ele não iria jogar porque estava se recuperando de uma lesão.

Chegamos ao gramado e sentamos na arquibancada, aceno para Endrick e ele sorri, mas fecha a cara assim que vê Giovani ao meu lado.

- 𝘗𝘢𝘳𝘢𝘣𝘦́𝘯𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘤𝘢𝘮𝘱𝘦𝘰𝘯𝘢𝘵𝘰, 𝘈𝘯𝘢 - Giovani fala e eu sorrio.

- 𝘖𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘢, 𝘧𝘰𝘪 𝘵𝘦𝘯𝘴𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘢𝘮𝘰𝘴 - Falo animada e o jogo começa.

- 𝘌𝘶 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪 𝘰 𝘫𝘰𝘨𝘰, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘫𝘰𝘨𝘰𝘶 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰. 𝘈𝘴 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢𝘴 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮, 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰𝘶 𝘣𝘢𝘴𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦, 𝘢 𝘢𝘳𝘵𝘪𝘭𝘩𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘱𝘢 𝘥𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭 - Giovani fala animado.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora