𝟏𝟐𝟖. 🇧🇷𝐆𝐢𝐚𝐧𝐥𝐮𝐜𝐚 𝐏𝐞𝐭𝐞𝐜𝐨𝐟

5.2K 216 102
                                    

Tema: hot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: hot

Aviso: esse imagine contem escrito de sexo explícito. Se não gosta, apenas não leia

E é um hot em homenagem a SirLewis-Devito e sua obsessão pelo Petecof

╭───── • ◆ • ─────╮

S/n point of view

Namorar com mauricinho de Alphaville é trabalhoso. Primeiro porque esse pessoal não costuma se relacionar com pobre e muito menos de quem vem da favela, fora que normalmente esses rapazes só usam e depois joga fora.

Confesso que tive um trabalho do caramba para confiar no meu mauricinho, achei que ele fosse mais um desses playboys. Mas não, Gianluca é um cara maravilhoso, fofo, amoroso e um gato.

Nós conhecemos através do automobilismo, eu faço engenharia mecânica e estágio na equipe que o meu namorado corre na Stock Car. E desde do início ele foi muito simpático comigo, então nos aproximamos bastante.

Alguns meses depois começamos a ficar e ele me pediu em namoro. Fiquei receosa de conhecer a família dele, mas a mãe dele me adotou como filha e a irmã mais nova dele se tornou uma amiga.

Meus pais também gostaram muito do Gian e estamos juntos há sete meses. Hoje terá um baile funk na zona leste e eu queria rever os meus amigos que moram lá.

Convenci o Gian a vir porque ele nunca tinha vindo em um baile funk, ele aceitou de boa vir e cá estamos. Um pessoal dançando animada ao som do batidão.

― Amor você quer comer alguma coisa? ― Pergunto alto por causa do som alto.

― Você que sabe, pretinha ― Me derretia toda vez que ele me chamava assim ― Não quer dançar mais?

― Vai tocar a nova do Mc Kevin o Chris e ai vamos comer, tudo bem? ― Pergunto e ele assente.

― Quer que eu segure a sua bolsa? ― Ele pergunta e eu assinto.

― Obrigado, amor ― Dou um selinho nele.

Gian coloca a bolsa pendurada no ombro e arriscava alguns passos, soltava algumas risadas com os movimentos dele. Logo o DJ começa a tocar “tá ok” do Mc Kevin o Chris e a galera se junta para fazer o passinho.

Os meus amigos se aproximam e faço o passinho com a Layanne e descemos até o chão. Rebolava a minha bunda na direção do meu namorado.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora