𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐝𝐢𝐬𝐜𝐮𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐧𝐨 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨
•────•───────•────•
𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐯’𝐬
Hoje o Golden State Warriors vai entrar em quadra, torcia para que tudo desse certo, afinal estamos no play-off. Respiro fundo vendo os meus atletas em quadra.
Sou dona da franquia e uma as maiores empresarias do mundo. A primeira brasileira a se tornar dona de uma franquia tradicional da NBA.
Além disso tudo, o clima com os atletas não estava bom. Os resultados não ajudam, muitas reclamações sobre o técnico e alguns jogadores. Um dos jogadores que vem sendo alvo de críticas é o meu marido, Klay Thompson.
Estou tentado ajuda-lo com isso, mas sei o quão magoado ele está com a situação. Queria que tudo se resolvesse o mais breve possível.
Toda essa tensão com jogos e meu marido tem me causado uma série de crises de ansiedade e tentava ao máximo controlar. Eu não podia me permitir chorar, eu tinha que ter o pulso de ferro para dirigir uma franquia sozinha e blindar os meus atletas.
Torcia para que esse caos acabasse logo e eu pudesse curtir o meu casamento. Eu não queria que Klay continuasse triste e estressado.
Estamos juntos há sete anos, esse ano tínhamos combinado de termos um bebê. Estávamos planejando para as férias, mas com toda essa pressão mal conseguíamos viajar.
A nossa relação tinha esfriado de meses para cá, o trabalho desgastou tudo. Mal conversávamos e sempre evitávamos tocar no assunto do nosso relacionamento. Klay é um cara fofo, gentil e amoroso, mas algo havia mudado.
Tudo estava mais frio, mais solitário. Passamos nosso aniversário de casamento trabalhando. Toda essa pressão caia nas minhas costas, pensava seriamente em deixar o comando da franquia e voltar a trabalhar no meu antigo emprego: CEO da Fenty Beauty ao lado de Rihanna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanficapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!