𝟏𝟑𝟎. 🇧🇷𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐝𝐞 𝐀𝐧𝐝𝐫𝐚𝐝𝐞

5.6K 294 183
                                    

Tema: ele em um podcast adulto (+18)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: ele em um podcast adulto (+18)

Aviso: pessoal, eu tive a ideia de fazer um imagines de filha de atletas e não sei se vocês topariam. Tipo a S/n como filha e vocês escolhem o atleta para ser o pai. queria saber se vocês topam

Obs: peço também que leiam o aviso que eu deixei no capítulo anterior.

┏━┅┅┄┄⟞⟦ ⟝┄┄┉┉━┓

Richarlison point of view

Hoje eu vou participar de um podcast da S/n e é um programa com muito ouvintes e inscritos. O podcast dela é sobre relações sexuais e lógico que me senti mexido com o convite, eu iria ensinar os homens como fazer na hora certa e o que fazer. Então estou animado para participar.

A S/n é uma mulher foda, o canal dela tem mais de 300 milhões inscritos e ela é conhecida mundialmente também por ser uma das donas da Dior.

Então imaginem a pressão que é estar na presença dessa mulher, mas eu vou me sair bem. Até a S/n vai ficar impressionada e me chama para sair depois. Na verdade, eu que tenho vontade de chamar ela para sair, mas não sei se ela aceitaria.

Vejo ela conversando com a produção e pensa em uma mina linda. E além de linda, ela é muito simpática e educada.

Ela sorri, a produção vem na minha direção para me explicar como funciona. Me sento no lugar marcado, a S/n na minha frente e eu respiro fundo.

― Richarlison, se em algum momento você se sentir desconfortável ou não quiser responder é só me falar. Não precisa fazer nada que te deixe desconfortável ― Ela diz e eu sorrio.

― Valeu S/n, me senti até tranquilo agora ― Solto um risinho.

― Mas é para se sentir assim mesmo, relaxa que isso aqui é só um bate papo.

― Opa, então bora jogar conversa fora ― Falo animada.

Ela sorri e a produção explica que já está na hora, então começa a contagem regressiva e a câmera foca nela.

― Estamos ao vivo para mais um podgozar, o podcast que vocês conhecem a intimidade dos seus famosos preferidos ― S/n sorri ― E bom, hoje eu trouxe alguém muito querido por vocês para falar sobre sexo e eu sei que muita gente está curiosa para saber o que deixa esse jogador excitado ― Solto uma risadinha ― E o nosso convidado é o Richarlison ― Ela anuncia.

― Fala rapaziada! É um prazer estar aqui ― Falo e ela sorri.

― O prazer é o objetivo ― Ela diz e me olha ― Posso te fazer uma pergunta?

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora