𝟏𝟖𝟓. 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿𝐉𝐨𝐛𝐞 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐡𝐚𝐦

6.5K 344 59
                                    

tema: Jude zoando eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tema: Jude zoando eles

pedido de jpiquerez22 espero que goste, flor!

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Jobe point of view

Estava terminando de organizar a sessão de filmes para quando a minha namorada chegasse, pudéssemos aproveitar sozinhos. Ou quase isso, já que o Jude está de folga e não quis sair.

― How cute, you're so dedicated (Que bonitinho, você ai todo dedicado) ― Jude entrou sorrindo na sala.

― Jude, weren't you going out with the guys from Real? (Jude, você não ia sair com o pessoal do Real?) ― suspiro.

― I was going to, but I decided to stay at home and supervise you (Ia, mas resolvi ficar em casa supervisionando vocês) ― Jude pegou alguns docinhos.

― In other words, you don't have a girlfriend and you have nothing to do (Em outras palavras, você não tem namorada e não tem nada para fazer) ― o jogador do Real mostrou a língua.

― Respect me, brat (Me respeita, pirralho) ― Jude me jogou pipoca.

― You urgently need a girlfriend (Você precisa urgentemente de uma namorada) ― jogo um pouco de pipoca nele.

A campainha toca e corro para atender, pude ver meu irmão soltando uma risada. Nem me importava, meu namoro estava indo para o terceiro mês e tudo estava a mil maravilhas.

Abro a porta e ela sorri, deixo-a entrar. S/n e a família moram na Espanha há quatro anos, nos conhecemos assim que a minha família se mudou para cá.

― Hi, sweetheart!

― Oi pretinho ― ela me dá um selinho.

― Come in, love! I've got everything ready for the film star (Entra, amor! Eu deixei tudo pronto para a amratona de filmes) ― dou passagem para ela.

― Licence ― ela entra ― Sweets, popcorn and fluffy blankets, what love (Doces, pipoca e cobertas fofinhas, que amor) ― abro um sorriso.

― I'm glad you liked it, I've put together a list of films we're going to watch (Fico feliz que tenha gostado, preparei a lsita de filmes que vamos assistir).

― You're the best boyfriend in the world, you know that? (Você é o melhor namorado do mundo, sabia?).

Abro um sorriso e a puxo para um beijinho carinhoso. Minhas mãos apertam sua cintura, então ela sorri durante o beijo e finalizamos com selinhos.

― What a cute couple (Que casal mais fofo) ― Jude interrompe.

― Hi, Jude! ― minha namorada sorri.

― Hello, sister-in-law! My brother was like a fool organising all this (Olá, cunhadinha! Meu irmão estava igual um bobo organizando tudo isso) ― Jude tira sarro.

― He's the best boyfriend (Ele é o melhor namorado).

― We agreed to spend the afternoon together (Combinamos de passar a tarde juntos) ― ela diz e eu deixo um beijinho em seu pescoço.

― And you're not included in the package (E você não está incluso no pacote) ― falo e ele revira os olhos.

― And I want to watch two teenagers dating? I'm out (E eu lá quero ficar vendo dois adolescentes namorando? Tô fora) ― Jude revira os olhos.

― OK, see you then (Tá bom, então até depois).

Arrumo tudo, então ligo a TV. S/n e eu ficamos agarradinhos vendo o filme, enquanto o filme da Barbie começa. Iriamos maratonar todos os filmes.

A tarde passava lentamente enquanto trocávamos beijinhos e carinhos, nem percebi quando Jude entrou na sala novamente.

― I can't believe you're watching Barbie? (Não acredito, vocês estão assistindo Barbie?) ― Jude solta uma risada.

― I love Barbie ― minha namorada diz.

― Jude, weren't you busy? (Jude, você não estava ocupado?) ― pergunto.

― No, now I want to spend some time with you (Não, agora eu quero passar um tempo com vocês).

Ele se senta no meio da gente e pega a pipoca.

― Barbie and the Diamond Castle is very good (Barbie e o castelo de diamante é muito bom) ― Jude enche a boca de pipoca.

― Jude, move over (Jude, chega pra lá) ― falo e ele resmunga.

― Quiet, I want to watch (Quieto, eu quero assistir).

Suspiro e a minha namorada solta uma risada enquanto nega com a cabeça. Então passamos o dia com o Jude nos atrapalhando.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

notas da autora:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora:

primeiro imagine do Jobe e até que eu achei fofinho, amo os irmãos Bellingham. espero que tenham gostado, amorinhas.

inclusive, dia 7 de dezembro teremos o lançamento de duas fanfics, viu.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora