𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐒/𝐧 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 + 𝐡𝐨𝐭⚠️𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨: 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐱𝐨 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢́𝐜𝐢𝐭𝐨. 𝐒𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚, 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐩𝐮𝐥𝐞
★━━━━━━✩━━━━━━★
𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐯'𝐬
Estava estressada, o meu digníssimo namorado me convidou para passar o dia com ele. Deixei meu trabalho só para fazer companhia para ele, já que ele está lesionado e ficava sozinho a maior parte do tempo.
Então até a reunião com os executivos do da rede de joalherias que eu sou sócia, eu adiei para passar o dia com Neymar Jr. Mas pelo jeito, Neymar Jr não tirou o dia para passar comigo.
Neymar e eu namoramos há dois anos, ainda não moramos juntos por escolha minha. Ele é um ótimo namorado, porém quando fica em casa ele fica três vezes mais carente, além de ficar jogando o dia inteiro.
Eu sei que por causa da rotina, ele não costuma ter tanto tempo para isso. Mas não entendo porque ele me chamou aqui, eu estou há 2h tentando falar com ele, mas ele me ignora.
Eu já estava frustrada com isso, iria fazer a última tentativa, caso contrário iria embora para casa. Estava usando apenas um vestido e abro um sorriso imaginando como atrair a atenção do meu namorado.
Vejo que Neymar estava concentrado no jogo, me levanto do sofá e vou em direção ao meu namorado. Neymar me olha de relance, me ajoelho na frente dele e ele me olha.
Podia notar que ele estava atento aos meus movimentos.
- 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰, 𝘢𝘮𝘰𝘳? - Neymar me olha e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanficapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!