𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐡𝐨𝐭𝐎𝐛𝐬: 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 92 𝐝𝐨 𝐋𝐞𝐰𝐢𝐬 𝐇𝐚𝐦𝐢𝐥𝐭𝐨𝐧
𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨: 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐱𝐨 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢́𝐜𝐢𝐭𝐨. 𝐒𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚, 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐚
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥
𝐒𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚
Seu corpo estava esticado em uma parte rasa da cachoeira, você apenas observava o dia nascer enquanto Lewis dava o seu mergulho rotineiro. As tatuagens dele brilhavam em pequenos raios de sol que surgia aos poucos.
Não podia negar, você poderia se acostumar com aquilo pelo resto da sua vida. A brisa leve que percorria o teu corpo te deixava arrepiada, mas observar Lewis daquele jeito também te causava sensações pelo corpo. Lentamente você passa o seu pé pela sua perna tentando controlar a excitação que surge pelo seu corpo.
Apenas um biquíni cobria o seu corpo, mas aquele tecido estava te torturando. Você se levanta, podia sentir o olhar de Lewis queimando na sua pele, então para provocar, cada peça é tirada com lentidão e cuidado.
Você apenas fecha os seus olhos e desamarra a parte de cima do seu biquíni, os seus mamilos já e encontravam excitados e implorando por atenção. Brincar com eles só te fez desejar as mãos grandes de Lewis apertando com força enquanto ele te fode lindamente.
Alguns passos se aproximavam de você, não era preciso olhar, seu instinto já sabia quem era. Lentamente você tira a parte de baixo ficando nua, um sorriso sacana surge nos lábios do seu namorado. Ele te olha com tanta admiração que você acaba ficando sem graça, afinal era como se ele estivesse admirando uma deusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
Fanfictionapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!