tema é escolha da autora porque a pessoa não estabeleceu um tema
pedido de : eae_luisaa espero que goste, flor!
obs: gente, por favor, ESTABELEÇAM UM TEMA porque da próxima vez farei um imagine bem triste e melancólico. e aí vocês reclamem com a pessoa que não deixou um tema explícito.
════════ ◖◍◗ ════════
Pedro point of view
Dia dos namorados e eu estou organizando uma surpresa para a S/n. Queria deixar tudo organizado e bonito para o nosso dia, aliás tive a ideia de pedi-la em casamento hoje.
Espero que de tudo certo, a minha mãe está aqui também me ajudando a organizar tudo. Quero tudo perfeito, afinal a minha namorada merecia o melhor e eu iria garantir isso.
S/n e eu estamos namorando há um ano e nos conhecemos por causa dos nossos trabalhos. A S/n é fisioterapeuta do Vasco, me interessei nela assim que bati os olhos.
Ela é meio tímida e muito fofa, nosso primeiro encontro foi perfeito e depois de alguns meses começamos a namorar. E agora já estamos há um ano juntos e eu quero prolongar por mais tempo.
― Filho, tu gostou assim? ― minha mãe pergunta me tirando dos meus devaneios.
― Eu amei, mãe ― sorrio ao ver a decoração ― Acho que a S/n vai amar.
― Eu também acho ― ela sorri ― E quando ela chega?
― O departamento está cheio, então ela vai chegar quase na hora do jantar.
― E como você está com o pedido?
― Nervoso ― sorrio ― Nunca achei que fosse encontrar uma pessoa que eu pudesse amar tanto e desejar ter uma vida ao lado dela.
― Que fofo, filho! ― minha mãe sorri ― E a S/n nem desconfia do pedido?
― Não, eu quero que seja uma surpresa ― falo e minha mãe assente.
Organizo a casa da forma que a S/n gosta, ainda não moramos juntos, então eu pedi para ela passar aqui depois do trabalho. Vejo como as coisas vão ficando, a música da Gal Costa tocava ao fundo.
A S/n amava Gal Costa, inclusive levei ela no show antes da cantora falecer e foi lá que pedi a S/n em namoro. Então havia um significado por trás disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐇𝐋𝐄𝐓𝐄'𝐒
أدب الهواةapenas imagines; imagines de jogadores de futebol, basquete, vôlei e também de pilotos de modo geral; ☞︎︎︎PEDIDOS FECHADOS☜︎︎︎ Plágio é crime; Não aceito adaptações; seja bem vind@!