Capítulo 3

1.5K 132 35
                                    

Pov Jenna

Ao entrar no estúdio, deparei-me com um ambiente agitado e repleto de pessoas, incluindo os modelos que em breve desfilariam. Sem perder tempo, dirigi-me a Moosa, o renomado estilista da empresa, ciente de que tínhamos apenas uma semana para preparar nossa equipe para o tão aguardado desfile.

Moosa me recebeu com um sorriso e, após algumas palavras trocadas, começamos imediatamente os preparativos para o grande evento. Enquanto ele trabalhava em seus croquis e delineava os últimos detalhes dos trajes, eu me certificava de que cada modelo recebesse a atenção necessária para estar em plena forma na passarela.

Trabalhamos incansavelmente, ajustando peças, experimentando diferentes combinações e aprimorando cada aspecto do desfile. Apesar dos desafios e das longas horas de trabalho, a equipe estava motivada e determinada a fazer daquela apresentação um sucesso.

— Jenna, vamos falar com alguns modelos que ainda não abordamos — disse Moosa, e eu assenti, seguindo na direção onde eles estavam.

Ao analisar os modelos selecionados para o desfile, não pude deixar de admirar a beleza e elegância de cada um deles. Entre os escolhidos, encontrei alguns rostos conhecidos e, para minha surpresa, deparei-me também com a presença da minha ex-namorada.

Embora tenha ficado intrigada com sua inclusão na lista de novatos, decidi não investigar mais a fundo, pois ela era irmã do meu melhor amigo e eu não queria criar nenhum tipo de conflito. Afinal, ela era uma profissional experiente e certamente contribuiria para o sucesso do desfile.

Ao descobrir que minha ex-namorada tinha uma parceria com a empresa e havia sido enviada para me ajudar com os modelos, senti-me um pouco desconfortável. Sabia que ela era altamente qualificada profissionalmente, mas também sabia que nossa história pessoal poderia interferir na dinâmica do trabalho.

— É um prazer te ver novamente, Jenna Ortega.

— O que você está fazendo aqui, Naomi?

— Como você pode ver, estou aqui a trabalho — ela respondeu, dando uma olhada sugestiva em meu corpo. Eu sabia que precisava manter minha distância quando senti seu olhar percorrendo cada centímetro de mim. Naomi podia ser sedutora, mas seus problemas eram como um imã, e eu não queria me envolver com eles.

— Acho que você fez isso de propósito — disse e ela riu se sentando na cadeira em frente a mim.

— Talvez, mas afinal, acho que vou acabar gostando — ela me olhou e depois dirigiu seu olhar para os modelos que estavam presentes.

— Ei, pare com isso. Você acha que vai transformar minha empresa em um cabaré? — brinquei. Ela soltou uma risada suave.

— Entendi, só você pode fazer isso, não é? — ela provocou. Eu sabia que precisava manter a calma e não permitir que Naomi me afetasse. Se eu quisesse seguir em frente e alcançar meus objetivos, precisava deixar o passado para trás e não me deixar distrair por suas provocações.

Levantei-me da cadeira, determinada a corrigir minha postura. Com um movimento suave, puxei as pernas da cadeira dela para mais perto de mim, deixando-a agora a apenas alguns centímetros do meu corpo.

— Escuta aqui, Naomi. Seu objetivo aqui é o trabalho, certo? Então pare de provocar e me deixe em paz, droga! — as palavras saíram de mim com uma força que eu nem sabia que possuía, e senti um alívio imediato por finalmente ter expressado minha frustração.

— Você e esse seu jeito arrogante de sempre, que nunca muda — ela falou, levantando-se da cadeira e saindo em seguida.

— Que droga! — murmurei, passando a mão pelos cabelos e fechando os olhos.

Senti meu celular vibrar no bolso e olhei para ver quem era. Era minha mãe.

Ligação On*

- Oi, mãe.

- Filha, queria saber se você vai vir para o jantar?

- Não sei.

- Por favor, filha. Seu pai está viajando se é isso que lhe incomoda, e seu irmão chegou de viagem hoje. Ele veio com seu noivo, finalmente ele vai nos apresentar.

Forever Us (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora