Pov Emma
Minha vida está uma verdadeira loucura ultimamente, e eu não consigo entender por que o tempo está passando tão rápido. Parece que foi ontem que começou um novo mês. E como sempre, eu estava organizando as coisas do Ethan enquanto ele bagunçava tudo.
— Senhorito Ethan, você está muito bagunceiro — eu disse, mas ele nem me deu atenção.
— Oi amor — ouvi a voz do meu namorado, quer dizer, noivo.
Isso mesmo, depois da festa na casa de Lucy, Rafael me pediu em namoro e, assim que completamos um mês juntos, ele me pediu em noivado. Foi rápido, eu sei, mas eu não teria coragem de dizer não.
— Oi Rafa — era assim que eu o cumprimentava, ele não reclama e nem me cobra para que eu o chame de amor ou algo assim.
— Nosso garoto vai nos deixar sozinhos hoje — disse Rafael, sentando-se no chão em frente a Ethan.
— Eu já estou me acostumando. Daqui a pouco Noah vai chegar, você poderia dar banho nele?
— Claro, vamos lá, garotão — ele pegou Ethan e o colocou no ombro.
— Não façam bagunça no banheiro! — os alertei, pois Rafael deixava Ethan fazer a maior festa durante o banho.
Depois de tudo pronto, Rafael finalmente saiu do banheiro com Ethan. Assim que vi Rafael todo molhado, percebi que eles tinham desobedecido a minha ordem. Briguei com os dois e coloquei Rafael para limpar o banheiro, enquanto eu arrumava Ethan. Vesti a roupa nele e o levei para baixo, pois Noah logo chegaria.
— Mamãe está vindo nos visitar amanhã. Ela está muito animada para te conhecer — disse o Rafael. Eu ainda não conhecia a mãe dele pessoalmente, pois sempre nos falávamos por telefone, já que ela morava na Inglaterra.
— Espero que ela goste de mim — respondi, dando um sorriso discreto.
— Ela vai gostar, não se preocupe — ele me deu um beijo na testa — Eu preciso ir agora, ou vou me atrasar para a reunião — ele deixou um selinho na minha boca e deu um beijo na testa de Ethan antes de sair. Logo em seguida, a campainha tocou, e presumi que era Noah. Fui até a porta e a abri, vendo Noah
— Bom dia, Noah — cumprimentei-o com um sorriso no rosto. Ele era um pouco mais alto que eu.
— Bom dia, Srta. Emma — ele respondeu com um sorriso e se afastou para me deixar ver Jenna, que estava atrás dele. Era estranho, pois ela nunca vinha buscar Ethan.
— Bom dia — ela falou ao se posicionar à minha frente.
— Bom dia. Vou chamar Ethan — disse e entrei em casa.
— As flores são lindas — ouvi uma voz bem atrás de mim e me assustei. Jenna estava olhando para algumas flores que haviam chegado mais cedo para a decoração do casamento.
— Obrigada. Eu e o Rafael escolhemos com cuidado — entreguei a bolsa do Ethan para ela, que a pegou.
— Ah, é verdade, você vai se casar — ela comentou, dando um sorriso sem graça — Acabei esquecendo.
— Vamos, Ethan — falei, e ele logo veio até nós.
— Vou sentir saudades, mamãe — ele sempre fazia um dengo quando ia para a casa da Jenna.
— Eu sei, meu amor. Agora vai com a sua mãe — ele foi até ela, que sorriu para ele — Jenna, eu sei que essa é a sua semana de ficar com ele, mas você poderia me liberá-lo para que eu possa terminar os ajustes no terno dele?
— Claro, é só me dizer o dia.
— Vou falar com o Noah ainda hoje — respondi e dei um beijo em Ethan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Us (Jemma)
Mystery / Thriller"À medida que nossos lábios se tocavam, sentia a doçura daquele gloss misturada com o sabor natural dela, criando uma combinação perfeita que me fazia querer prolongar o beijo por horas a fio." "O aroma de um perfume amadeirado lhe invadiu as narina...