Capítulo 53

262 19 12
                                    

Pov Jenna

Ally me avisou que haveria um evento que mais parecia um jantar com alguns sócios meus, e eu precisaria comparecer. É claro que eu a levaria comigo, já que ela é minha sócia e secretária ao mesmo tempo. Além disso, eu sei que não vou gostar desse jantar, então levar Ally seria bom para mim afinal.

O jantar seria às 7:00, e já eram 6:00. Eu tinha acabado de tomar banho, mas não fazia ideia do que vestir. Sempre fico confusa ao escolher roupas para esse tipo de evento, mas meu melhor amigo Moosa costumava me ajudar. Agora que não estamos mais nos falando, não tenho mais alguém para me ajudar com isso. Então peguei meu celular e procurei o contato da Ally, liguei para ela e levou alguns segundos até que ela atendesse.

Ligação On*

— Ally, preciso da sua ajuda — falei me jogando na cama de barriga para cima. Eu estava apenas de cueca e top.

— Como posso te ajudar? — ela respondeu calmamente, exatamente a calma que eu precisava.

— Eu não sei o que vestir — ouvi uma risada fraca do outro lado da ligação.

— Está brincando, né? Jenna, pelo amor de Deus, você tem um ótimo senso de moda, você se veste bem até quando não precisa — Ally sempre exagerava um pouco.

— Para de exagero e me ajuda logo — pude ouvir outra risada.

— Vou ser bem rápida. Use uma blusa de gola alta preta, um blazer preto, calça de alfaiataria preta e tênis preto — ela falou rapidamente, sem pausas para respirar, me fazendo suspirar.

— Estou indo para um velório? — agora ouvi outra risada, dessa vez mais alta e angelical.

— Não, mas é um evento de negócios. E você fica bem de preto, Jenna. Você pediu minha ajuda, não foi?

— Obrigada, Ally. Nos vemos daqui a pouco.

Ligação Off*

Depois de me arrumar, peguei as chaves do meu carro e fui para a garagem. Olhei para os carros na minha frente e fiquei em dúvida. Olhei para mim mesma e sorri.

— Vamos de Lamborghini preta para completar o look — falei comigo mesma e ri, pegando a chave no painel e destravando o carro que estava um pouco atrás dos outros.

Apertei o botão para abrir a garagem e logo entrei no carro e saí. Parei o carro ao ver o Noah e avisei que não precisava me acompanhar hoje. Assim que cheguei ao local, um prédio alto e chique, olhei para o lago e vi a Ally. Ela estava deslumbrante e linda, usando um vestido azul escuro, um salto da mesma cor, cabelos soltos e uma maquiagem suave no rosto.

— Você está linda — falei ao chegar ao seu lado.

— Obrigada, você também. Eu disse que você fica bem de preto — ela falou e eu ri, oferecendo meu braço para que ela segurasse. Ela o segurou e fomos para dentro do local.

— Não me deixe beber nem uma gota de álcool e não deixe nenhuma mulher chegar perto de mim — ela riu com minha última fala.

— Não vou deixar você beber, Jen. Quanto às mulheres, não posso fazer nada. Você se controla e elas vão embora, simples assim.

— Não é tão simples, Ally, você sabe muito bem.

— Fique calma, Jenna — ela falou e logo os garçons começaram a nos oferecer bebidas.

Uma música clássica tocava enquanto os acionistas conversavam entre si, com seus falsos sorrisos. Muitos estavam acompanhados de suas esposas, que também estavam ocupadas conversando com as outras mulheres. Eu podia ver alguns homens dando em cima delas, mas elas sabiam como lidar com a situação. O jantar não demorou a ser servido, com Rodolfo, o dono do lugar, contando suas piadas sem graça e fazendo todos rirem, exceto eu, que já estava louca para ir embora.

Forever Us (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora