Capítulo 58

323 22 17
                                    

Pessoal, estou de volta! Decidi dividir os capítulos finais em dois, para que não fique muito extenso para vocês lerem de uma só vez. Boa leitura ❤️

Pov Jenna

Hoje seria a festa de aniversário de Ethan, a tão sonhada festa que ele queria e que Emma estava organizando há um tempo. Confesso que, se não fosse um evento importante, eu não iria. E vocês podem estar se perguntando por quê. É porque eu não quero destruir o sonho de alguém. Então, estou realmente torcendo para que esse tal de Rafael fique em cima de Emma o tempo todo e que ela não fale por mais de cinco minutos com a minha pessoa. Desde que tive aquela conversa com o Joe, tenho sentido uma vontade enorme de sair desta casa e ir até a Emma, fazê-la ficar comigo de qualquer jeito. Mas estou me segurando, tentando ter um controle que nem sei de onde está vindo.

Eu não sabia o que dar de presente para ele, então acabei comprando um sapato social infantil. Quando fui escolher o presente, inicialmente estava pensando em comprar um brinquedo, mas quando meus olhos encontraram aquele par de sapatos, me apaixonei e decidi comprá-los para ele. Agora estou me arrumando para ir à festinha de aniversário dele. Estou usando uma camisa de manga branca, calça xadrez cinza de alfaiataria, tênis Sneaker Vulcanizado e um sobretudo no mesmo estilo da minha calça. Meu cabelo está preso em um coque bem feito. Como é o aniversário do meu filho, preferi não ir tão formal como de costume.

Eu dispensei Noah essa noite porque não precisava que ele me acompanhasse. Olhei no relógio e percebi que estava um pouco atrasada, então dirigi um pouco mais rápido e logo cheguei lá. Estacionei meu carro em frente à casa e saí rapidamente, pegando o presente de Ethan. Fechei a porta do carro e fui em direção à porta da casa de Emma. Toquei a campainha e, depois de alguns segundos, a porta se abriu, revelando Emma. Ela estava linda, quero dizer, ela é linda, mas hoje ela estava deslumbrante usando um vestido de seda branco com uma fenda que ia até a metade da coxa. Também notei que ela usava um salto da mesma cor do vestido e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, com duas mechas soltas.

— Que bom que você chegou, Ethan já estava pensando que você não viria.

— Mil desculpas, não foi minha intenção.

— Não tem problema, vamos entrar — ela me deu espaço para passar e logo entrei em sua casa, onde estavam os parentes dela e de Ethan, que eu também conhecia. Havia também algumas pessoas que eu ainda não conhecia.

— Parabéns pela decoração, está linda — comentei enquanto caminhávamos juntas.

— Obrigada, que bom que Ethan tem um gosto único para a coisa favorita dele — ela falou, parando em frente ao bolo do Relâmpago McQueen de quatro andares — Ele queria que fosse um bolo em formato de carro, mas eu preferi algo mais fácil — ela me olhou e riu.

— Quem sabe na próxima.

— Que ele continue gostando de carros — ela falou pensativa e eu concordei — Vou buscar ele para você poder entregar o presente — ela saiu em direção à escada, rebolando suavemente. Que mulher linda.

— Eu até consegui ler seus pensamentos — uma voz me tirou dos meus devaneios e me fez olhar para ver quem era.

— Não estava pensando em nada — era Moosa, segurando um vaso de pipoca.

— Pipoca, Moosa? — perguntei e ri.

— Você quer?

— Eu lá quero pipoca.

— Qual é, Jenna? Está fazendo doce agora é? — ele me repreendeu como se eu tivesse dito algo terrível.

— Não falei nada demais — respondi, olhando para a escada, onde Emma descia segurando a mão de Ethan, que estava lindo. Não pude deixar de sorrir. Meu menino estava usando uma roupa do relâmpago MacQueen e seus cabelos logos soltos bem arrumados.

Forever Us (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora