Capítulo 44

318 22 5
                                    

Pov Johnna

Por que o tempo está passando tão rápido? Sinto que minha vida está completamente desorganizada. Minha viagem para a Itália está a apenas três dias de distância e, infelizmente, no mesmo dia é a festa de aniversário do Ethan. É frustrante não poder estar presente, e juro que vou me vingar daquele desgraçado do Léocio. Ele vai pagar caro por me enviar para essa viagem exatamente no dia do aniversário do meu pequeno Ethan.

As coisas estão realmente se complicando e não sei se vou conseguir seguir em frente com meu plano de vingança contra os Ortega. O que está acontecendo comigo? Como posso querer desistir de um plano que venho planejando desde os meus 16 anos? Mas sinto que algo está errado e que minha família está em ainda mais perigo.

Emma contou aos nossos pais que Jenna descobriu a verdade de que Ethan é seu filho e que agora Ethan também terá o sobrenome Ortega, algo que não gostamos. Emma decidiu manter sua palavra, mas meu pai está preocupado com as possíveis consequências, pois sabemos muito bem quem é o pai de Jenna e ele pode usar isso como uma ameaça. Ethan ainda não sabe que Jenna é sua mãe, mas os dois estão desenvolvendo um relacionamento mais próximo. Jenna está sempre na casa de Emma, o que me faz perceber que as duas estão se aproximando muito. Noah me disse que Jenna vai sem segurança quando vai para a casa de Emma, o que me preocupa. Por isso, decidi mandar Noah segui-la sem que ela percebesse, caso algo aconteça, ele estará lá.

— Joy... Onde está a garrafa de whisky... Ai — Eu estava em uma festa privada que a Joy estava organizando, e lá estava eu, bebendo todas. Já tinha perdido a conta de quantas vezes a Joy me disse para parar de beber e eu não obedeci, e a gente acabava discutindo. E agora eu estava procurando por uma bebida quando acabei caindo no chão ao me levantar da mesa.

— Se eu soubesse que você ia dar tanto trabalho assim, nem tinha te chamado, sério — ela reclamou e veio me ajudar a levantar.

— Me solta, eu consigo levantar sozinha — fiz força, mas não foi suficiente.

— Eu vejo como você é teimosa. Vamos logo ou eu desisto de te levar embora — ela me levantou sem esforço e me levou até o carro dela.

— Qual é, Joy? Você sempre estraga a festa — reclamei assim que entrei no carro.

— E você sempre é uma chata — olhei para ela com uma expressão irritada.

— O que você disse? — era uma pura verdade que eu e bebida não combinamos.

— Melhor você controlar o tom de voz, Johnna, e ficar quieta, porque eu é que deveria estar brava com você — ela disse, focando o olhar na estrada.

— Por quê?

— Porque você sempre faz besteira e nunca me escuta.

— Você é igualzinha, e eu não sei por que está reclamando — fechei os olhos, sentindo a forte dor de cabeça — Nossa, essa dor de cabeça está me matando — comentei, e a Joy me olhou com um olhar que dizia "eu te falei para não exagerar na bebida".

O trajeto foi tranquilo e nem percebi que ela estava me levando para a casa dela. Quando ela estacionou o carro, saí junto com ela e fui em sua direção. Ela destrancou a porta da sua enorme casa. Entramos e ela logo trancou a porta.

— Seja bem-vinda à minha nova casa — ela disse e jogou as chaves em cima da mesa que estava na sala de estar.

— Você gosta de trocar de casa, Joy — comentei enquanto me sentava no sofá dela.

— Assim como você gosta de trocar de carro — ela mencionou sobre carros e eu fiquei alerta.

— Joy, meu carro ficou na sua boate, droga.

— Ninguém vai roubar o seu carro, relaxa. E de qualquer forma, que falta ele vai fazer? Você tem dinheiro de sobra para comprar outro.

— Não é assim, Joy. Eu tenho carinho pelos meus carros, entende?

— Tá bom, entendi. Agora vai tomar um banho, você está cheirando a cachaça — ela fez uma careta e caminhou em direção à escada.

— Você não vai me mostrar onde é o banheiro?

— Vamos, Johnna, me siga. Estou cansada, droga — ela subiu as escadas e eu logo me levantei e fui atrás dela.

Ela me levou a um dos quartos de sua casa e me deixou lá antes de sair sem dizer mais nada. Tomei um banho e, ao sair, Joy estava entrando no quarto com um conjunto de roupas nas mãos.

— Porra, Johnna, onde está a maldita toalha que te dei? — Ela virou-se de costas quando percebeu que eu não estava coberta.

— Até parece que você nunca viu algo assim antes. Agora me dá essas roupas, porque eu quero dormir — ela se virou e eu ri da sua expressão. Ela logo me entregou as roupas e comecei a me vestir.

— O que foi? Gostou do que está vendo?

— Pare de ser idiota, não acredito que você está flertando comigo — ela se virou para sair e eu segurei seu braço e a puxei para perto de mim.

— Não vejo problema nisso, você é solteira e eu também. O que nos impede de ter algo?

— Você é minha melhor amiga, Johnna, para com isso. Você fica muito chata e tarada quando está bêbada. Vou para o meu quarto, boa noite.

— Eu teria se fosse com você — ri e me joguei na cama, observando-a sair do quarto.

No dia seguinte, tive um café da manhã com Joy antes de ela me levar até a sua casa noturna para buscar o meu carro. Depois, fui para casa me arrumar para o trabalho. Apesar de estar viajando em dois dias, ainda tinha que trabalhar até lá. Quando cheguei ao departamento, o chefe me chamou para investigar um caso de última hora. Fiquei um pouco irritada, pois esse idiota sempre faz isso, colocando alguém para investigar um caso sem ter certeza se é realmente seguro estar em um local onde ocorreu algum crime. Mas como não tenho medo de nada, fui para o local investigar o que estava acontecendo. Era um roubo de cargas, aparentemente os traficantes haviam roubado drogas que vinham da Rússia. Não me aproximei muito do local, pois havia alguns traficantes lá tentando encontrar pistas sobre quem fez o roubo. Fiquei apenas observando tudo de longe.

Forever Us (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora