Capítulo 5

1.1K 108 17
                                    

Pov Autora

Moosa observava com preocupação sua melhor amiga, Jenna, que continuava a beber sem parar. Ele sabia que precisava intervir antes que as coisas saíssem do controle, mas não sabia como abordar o assunto. Eles haviam saído para espairecer a mente e esquecer o jantar desastroso do dia anterior que Jenna teve, mas agora parecia que as coisas estavam piorando em vez de melhorar. Moosa sentiu um aperto no peito ao ver Jenna continuar a se entregar às bebidas, sabendo que ele precisava agir rapidamente antes que algo ruim acontecesse.

— Jenna, chega — ele se aproximou dela e tomou a bebida de sua mão.

— Me deixa, Moosa — ela falou com a voz arrastada.

— Vamos, Jenna — ele disse, segurando-a pelo braço.

— Precisa de ajuda Moosa? — Emma chegou perto deles. Moosa olhou para Emma, grato por sua ajuda.

— Obrigado por me ajudar, Emma. Precisamos levar a Jenna para casa — Emma assentiu e juntos eles ajudaram Jenna a se levantar e sair do bar. Moosa sentiu um alívio ao ver sua amiga fora desse ambiente de festa e bebida, mas sabia que ainda tinha muito trabalho pela frente.

— Jenna, você está bem? — Emma perguntou, preocupada. Jenna balançou a cabeça, ainda um pouco tonta.

— Acho que sim... Só me sinto um pouco mal — Moosa e Emma a levaram até o carro e a colocaram no banco de trás. Moosa sentou-se ao lado dela, enquanto Emma dirigia.

— Jenna, você quer conversar sobre o que aconteceu ontem à noite? — Moosa perguntou, preocupado. Jenna balançou a cabeça, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

— Não sei se consigo... Foi tudo tão horrível — Moosa colocou o braço em volta dos ombros dela, oferecendo um ombro amigo.

— Tudo bem, Jenna. Não precisa falar agora. Mas saiba que estou aqui para te apoiar, não importa o que aconteça — Moosa sentiu a resistência de Jenna, mas sabia que precisava ser firme.

— Você precisa parar de beber, Jenna. Isso não vai te ajudar a esquecer o que aconteceu ontem à noite. Você está se colocando em risco, e eu me preocupo com você — Jenna olhou para ele com os olhos marejados e, finalmente, cedeu.

— Desculpa, Moosa. Eu sei que estou exagerando. É que não sei como lidar com toda essa situação — Moosa abraçou a amiga, sentindo o peso do momento difícil que estavam vivendo.

— Estou aqui para te ajudar, Jenna. Vamos superar isso juntos. Mas primeiro, precisamos cuidar de você. Vamos para casa, está bem?

Jenna assentiu e eles deixaram o bar, com Emma assumindo o volante enquanto Moosa segurava o braço de Jenna para garantir que ela não caísse. Ele sabia que não seria fácil, mas estava determinado a ajudar sua melhor amiga a superar essa fase difícil.

Jenna sentou-se ao lado de Moosa e Emma na sala, grata pelo apoio que estavam lhe dando. Ela se sentia um pouco melhor depois do banho, mas ainda estava abalada pelo que havia acontecido.

— Obrigada por me trazerem para casa — ela disse, tentando sorrir apesar da tristeza. Moosa colocou a mão em seu ombro, confortando-a.

— Claro, Jenna. Estamos aqui para ajudar no que for preciso — Emma concordou, olhando para Jenna com carinho.

— Jenna, eu já vou indo. Vamos, Emma?

— Por que vocês não dormem aqui? Já está tarde.

— Com certeza não, minha irmã vai me matar se eu dormir fora de casa.

— Mas já está tarde, é perigoso dirigir a essa hora.

— Jenna tem razão, e eu estou com muito sono. Não quero colocar nossas vidas em risco, e você também não está em condições de dirigir — Moosa falou, saindo da sala.

— Vamos? — Jenna falou, subindo as escadas — Olha, eu queria me desculpar por isso.

— Está tudo bem, Jenna — Emma sentiu seu coração acelerar quando Jenna a puxou pela cintura e a beijou suavemente. Ela correspondeu ao beijo, sentindo uma mistura de emoções agitando-se dentro dela. Quando Jenna abriu a porta do quarto, Emma se perguntou o que viria a seguir. Emma não resistiu, deixando-se envolver pelo momento. Quando a porta se fechou, Emma sentiu uma onda de emoção percorrer seu corpo, misturada com um pouco de apreensão. Mas quando Jenna se afastou, sorrindo, Emma soube que tudo estava bem. As duas se olharam por um momento, comunicando-se silenciosamente com os olhos. Então, Jenna segurou a mão de Emma e a conduziu até a cama, onde se sentaram juntas.

— Jenna, o que você está fazendo?

— Eu só queria ficar um pouco mais perto de você — Emma sentiu-se um pouco mais tranquila com a resposta de Jenna e permitiu-se relaxar um pouco mais.

— Você pode pegar qualquer roupa que quiser para dormir — Emma olhou ao redor do quarto de Jenna, sentindo-se um pouco desconfortável. Ela não estava acostumada a estar ali e não sabia bem o que fazer.

— Certo — Ela dirigiu-se ao closet de Jenna, procurando por algo confortável para dormir. Enquanto escolhia uma camiseta e um short, ela sentiu Jenna se aproximar por trás dela, passando os braços ao redor de sua cintura.

— Você fica tão bonita de qualquer jeito — disse Jenna, beijando o pescoço de Emma. Os lábios de Jenna percorriam o pescoço de Emma, enquanto ela tentava resistir à tentação.

— Não podemos, Jenna — sussurrou Emma, sentindo seu corpo fraquejar sob o peso de Jenna. Mas o desejo era forte demais para resistir, e em um momento de rendição, Emma se entregou ao desejo ardente que ardia dentro dela. Os corpos de Emma e Jenna se entrelaçaram em um beijo apaixonado, enquanto suas mãos exploravam cada curva e contorno uma da outra. Emma sabia que aquilo era perigoso, que poderia trazer consequências desastrosas, mas não conseguia resistir à tentação de estar com Jenna.

Entre suspiros e gemidos, elas se entregaram completamente ao momento, deixando de lado todas as preocupações e medos. Sabiam que aquilo não poderia durar para sempre, mas estavam dispostas a aproveitar cada segundo.

Quando tudo terminou, Emma e Jenna se olharam nos olhos, sabendo que haviam tomado uma decisão arriscada. Mas também sabiam que não podiam negar o que sentiam uma pela outra.

— Não sei como vamos lidar com isso — disse Emma, com a voz trêmula.

— Eu também não sei — respondeu Jenna, acariciando suavemente o rosto de Emma — Mas sei que não quero deixar de estar com você.

Emma sorriu, sentindo-se feliz e assustada ao mesmo tempo. Sabia que aquilo era apenas o começo de uma jornada incerta, mas estava disposta a enfrentar qualquer desafio para ficar com Jenna.

(...)

:) 👍🏽

Forever Us (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora